Início Notícias Com Gisele Bundchen, Vivara lança quatro novas coleções de joias

Com Gisele Bundchen, Vivara lança quatro novas coleções de joias

As coleções, que foram fotografadas em campanha com a modelo Gisele Bundchen, vão ao encontro das tendências apontadas nas semanas de moda internacionais

0
Gisele Bündchen brilha em mais uma campanha no Brasil. Divulgação

A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, lançou quatro novas coleções inspiradas em tendências atemporais. As joias são modernas e versáteis, com apelo Day-to-Night e presença marcante.

A coleção Allure revisita joias clássicas apostando em um design ousado e com toque luxuoso. As joias, em ouro amarelo, chegam às lojas em duas versões, lisas e cravejadas com diamantes, garantindo opções altamente versáteis e que elevam os looks do dia a dia.

A coleção Chains une o espírito sofisticado da joalheria ao visual contemporâneo de correntes clássicas, criando itens atemporais em prata e em ouro amarelo. A adição de gemas coradas como citrino com diamante e topázio com safiras, tornam as peças contemporâneas.

A coleção Luar apresenta as pérolas de maneira mais jovem e versátil. As joias são feitas com pérolas cultivadas, em prata e ouro amarelo, e trazem um toque de modernidade e sofisticação.

Na coleção Sirena, o protagonismo é das pedras coradas azuis, que são tendência no universo da joalheria. As joias são feitas com topázio azul em ouro rosé, criando um contraste leve e elegante.

Todas as coleções foram apresentadas pela modelo Gisele Bundchen, embaixadora da Vivara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui