Início Notícias AdoroCinema lança podcast em vídeo

AdoroCinema lança podcast em vídeo

“OdeioCinema” estreia em 16 de novembro.

0
Divulgação

O AdoroCinema, portal líder na categoria Filmes (Comscore), lança um novo formato de podcast em vídeo com espaço para as marcas se comunicarem com a audiência cinéfila. O “OdeioCinema” estreia dia 16 de novembro e vai ao ar sempre às quintas-feiras no Youtube, Spotify e em plataformas de áudio.


O podcast será apresentado por Amanda Brandão e contará com convidados da redação do AdoroCinema, creators, atores e atrizes. O objetivo é descomplicar as conversas sobre filmes, séries e a indústria cinematográfica.

“Os fãs do audiovisual também são consumidores em outras esferas e vincular um produto ao momento de entretenimento do videocast gera lembrança de marca positiva.” afirma Paola Piola, Coordenadora do AdoroCinema.

 

“O AdoroCinema reúne quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo mais uma exposição positiva das marcas para esse público”, explica Caio Garritano, analista de conteúdo do AdoroCinema e um dos idealizadores do projeto.  O podcast tem um formato inovador e o AdoroCinema conta com uma audiência engajada e numerosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui