Início Notícias BMW celebra conquista histórica de 200 mil carros vendidos no Brasil

BMW celebra conquista histórica de 200 mil carros vendidos no Brasil

BMW Group tem longa história de sucesso no Brasil desde sua chegada em 1995

0
BMW Série 3 representa 40% das vendas totais da BMW no país

A BMW do Brasil atinge uma marca histórica ao celebrar a venda de 200 mil carros no país, refletindo não apenas números expressivos, mas também a dedicação da marca em fornecer produtos excepcionais e serviços de alta qualidade aos consumidores brasileiros.

Desde sua entrada oficial no mercado brasileiro em 1995, o BMW Group construiu uma trajetória de sucesso, impressionando entusiastas de automóveis com uma gama diversificada de veículos que incorporam elegância, desempenho e inovação. A conquista dos 200 mil carros vendidos é um testemunho do compromisso contínuo da BMW em antecipar as necessidades dos clientes e oferecer uma experiência premium inigualável.


“Essa realização notável é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em se antecipar na compreensão das necessidades dos nossos clientes e se dedicando em oferecer a melhor experiência do segmento premium a eles. O empenho de todos os envolvidos na produção, e da nossa Rede de Concessionárias espalhadas pelo Brasil fazendo um trabalho brilhante nas vendas e assistência aos consumidores, foram cruciais para alcançarmos esse feito”, celebrou Michele Menchini, diretora de Vendas da BMW do Brasil.

O destaque vai para o BMW Série 3, veículo premium produzido localmente, que se tornou líder em vendas no país. Em 2022, o modelo foi o veículo premium mais vendido em território nacional, mantendo-se como líder no primeiro semestre de 2023, representando 40% das vendas totais da BMW no Brasil.

A planta de produção do BMW Group em Araquari desempenhou papel essencial nessa jornada, fabricando veículos que conquistaram os brasileiros. Com mais de 90 mil unidades produzidas desde sua inauguração em 2014, a planta celebra seu nono aniversário no país.

 

Comprometido em proporcionar experiências excepcionais de direção, inovação e qualidade, o BMW Group continua sua jornada de sucesso no Brasil, reforçando sua posição como referência no segmento premium automotivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui