Início Videos Boticário convida as suas consumidoras a despertarem sua melhor versão na campanha...

Boticário convida as suas consumidoras a despertarem sua melhor versão na campanha do novo L’eau de Lily Soleil

Campanha conta com iniciativas digitais e oferece serviço de personalização de frascos da nova fragrância com arte exclusiva de Juliana Françozo

0
Com foco 100% no digital, como uma forma de se aproximarem ainda mais das Lily Lovers, a marca apresenta um filme aspiracional e um squad de peso, liderado por Gabriela Salles - a Rica de Marré

O novo L’eau de Lily Soleil é uma versão mais fresca e ideal para o dia a dia da terceira marca de perfumaria feminina mais vendida do Boticário, Lily. Este Eau de Toilette une a sofisticação do Lírio, coração de Lily , com o frescor marcante do Ylang Ylang, que desabrocha quando a brisa do mar encontra o nascer do Sol. A partir deste insight, o Boticário desenvolveu uma campanha com foco no digital, com o tema “Encontre Seu Sol”, um convite para que cada mulher busque sua melhor versão com o frescor que esse lançamento transmite.

“O novo L’eau de Lily Soleil traz ingredientes sofisticados, que representam o encontro mágico da brisa do mar com o amanhecer para inspirar a mulher Lily a encontrar o seu protagonismo no dia a dia. Nossa Lily Lover é uma mulher empoderada, que busca uma fragrância que traga essa sofisticação, mas ao mesmo tempo, o frescor para seu dia a dia, principalmente na estação mais quente do ano. Este lançamento vem para suprir uma necessidade delas, de incluírem ainda mais a marca na sua rotina”, comenta Fernanda Marques, Diretora de Categoria do Boticário.

Referência em perfumaria, O Boticário tem inúmeros cases de sucesso no mercado. Um dos mais relevantes da história da marca é Lily, marca de perfumaria que tem o Lírio como acorde principal e que conquistou uma legião de lovers. As consumidoras querem incluir a fragrância de Lily em vários contextos e etapas da sua rotina de cuidados, elegendo-o como seu “cheiro oficial” e contribuindo inclusive para a construção de suas personalidades.

A campanha conta com um filme, idealizado e executado pela AlmapBBDO, que recebe o título de Encontros e traz toda a leveza da nova versão da fragrância, remetendo ainda ao encontro da brisa do mar com o nascer do sol. Esta narrativa tem como objetivo provocar a mulher Lily a ver todo amanhecer como uma nova oportunidade para ser quem ela é, reforçar suas escolhas e protagonizar sua melhor versão.

Com o olhar para o digital e a consumidora, o filme será veiculado exclusivamente pelos principais canais da marca. Para complementar a campanha e reforçar a comunicação do novo produto, o Boticário convidou Gabriela Salles, a Rica de Marré, uma Lily Lover assumida. A influenciadora é a embaixadora do L’eau de Lily Soleil e será também host, junto com Boticário, de um almoço intimista de lançamento, em São Paulo, para influenciadores e jornalistas. Além disso, integra um movimento tanto no Instagram, quanto no TikTok, ao lado de um squad de peso, que conta com nomes como Rica de Marré, Agatha Braga, Tassiane Cruz, Helen Augusto, Gui Takahashi, Jana Rosa, André (@falindomasbemcuidado), Joyce Kitamura e Débora Rocha.

Customização de frascos
Para complementar a sofisticação da fragrância, O Boticário convidou a artista Juliana Françozo para customizar frascos do L’eau de Lily Soleil, nos dias 10 e 11 de novembro, na loja conceito do Boticário no Shopping Morumbi, em São Paulo.
“Promover experiências únicas para os nossos clientes para além do ambiente digital é um dos nossos compromissos. Por isso, investimos em ativações especiais nas nossas lojas sempre como uma oportunidade para nos aproximarmos ainda mais do consumidor. Com L’eau de Lily Soleil, quisemos trazer a arte para oferecer uma vivência de personalização exclusiva para as Lily Lovers paulistas, praça que a marca de perfumaria feminina performa tão bem”, afirma Junior Abreu, Gerente Sênior de Store Experience.

 

Sobre a fragrância
Em uma versão mais marcante e refrescante, L’Eau de Lily Soleil combina o poder do Lírio, marca registrada da fragrância mais amada do Boticário, com o Ylang Ylang, que traz o frescor da brisa do mar quando encontra o amanhecer. Com notas de Pêra D’anjou, Carambola, Flor de Acácia, Toranja, Ylang Ylang , L’eau de Lily Heart, Alpina, Narciso, Musk, Sândalo Nova Caledônia, Madeiras brancas e Nota de Amêndoa Cremosa, a nova fragrância é um convite para que cada mulher descubra uma nova versão de si mesma a cada amanhecer, tornando-se protagonista da sua própria história.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: L’eau Lily Soleil
Produto: Lily
Campanha: Sobreposições
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins
Criação: João Magnus e Rafael Misuta.
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Aline Silva.
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Yasmin
Oliveira e Guilherme Kern.
Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Samy Martins e João Calasans.
Mídia: Suellen Kiss Maia Barbosa, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa, Kátia Cavalcante e
Grasielle Santana.
Produção Digital: Lillian Cavallini e Juliana Souza.
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini
Arte Final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti
Fotógrafo: Gleason Paulino
Stylist: Fabi Leite
Beleza: Cris Biatto
Produção Executiva: SDmgmt – Diego Domingos
Produção Pack: Notan Studio
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Ale Henri
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Assistentes de Direção: Vitor Moreno
Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro
Diretor de Produção: Giba Rodrigues
Coordenação de Produção: Thiago Freire
Assistente produção: Wagner Ramos
Direção de Arte/efeitos: Michele Rodrigues/Karem Furbino
Figurino: Gi Marcondes
Casting: Lourenço Almeida
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Serginho Diniz
Color grading: Eduardo Coelho – Dudu
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Roberta Calza
Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia
Monteiro, Natália Chamon, Mayane Milinavicius, e Beatriz Lemes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui