Início Notícias Marcas Rebranding: Amaciante Fofo cria novo posicionamento de marca com novas embalagens e...

Rebranding: Amaciante Fofo cria novo posicionamento de marca com novas embalagens e ursinho influenciador

Além do ursinho como embaixador, marca renovou fórmula e embalagens dos amaciantes após rebranding

0
Ursinho Fofo virou influenciador e ganhou um visual todo colorido

Uma das marcas de amaciantes mais tradicionais do mercado e há 40 anos presente nos lares brasileiros, Fofo está com um novo posicionamento de marca, que envolve a renovação de sua fórmula, das embalagens e também do visual do icônico ursinho Fofo. Neste rebranding, o famoso mascote ganhou ainda mais protagonismo, interagindo e dialogando com os consumidores como o principal influenciador da marca de amaciantes.

 

A presença do mascote como embaixador nas estratégias de comunicação da marca se conecta com o objetivo de trazer o lado Fofo da vida para seus consumidores, através de muita intensidade de perfume e fofura.

Com linguagem divertida e estilo renovado, agora o ursinho também ganhou versões coloridas, onde cada cor se conecta às fragrâncias da linha de amaciante: laranja vitorioso; vermelho sensação; azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

Símbolo atemporal da marca, o urso Fofo tem enorme carinho e aceitação com toda a diversidade de consumidores. Sua presença mais ativa nas redes sociais, principalmente, fortalece o entendimento sobre como o uso correto e eficiente do amaciante pode impactar positivamente no dia a dia. Os conteúdos, guiados pelo Fofo, vão de dicas de cuidados com as roupas à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

“Toda a renovação da marca, incluindo novos produtos, identidade visual e comunicação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e apresentar o lado Fofo da vida. É cientificamente provado que a fofura nos deixa mais empáticos, concentrados, calmos e sorridentes. Por isso, o urso é esse amigo que nos convida a experimentar um estilo de vida com menos rigidez e muito mais intensidade”, explica Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo.

 

A marca investiu na modernização de toda a sua comunicação, e promete trazer muitas novidades para o público. Para celebrar este novo momento, por exemplo, Fofo lançou uma promoção especial na compra de seus amaciantes, onde os consumidores podem acumular selos de acordo com o tamanho e fragrância do produto, e, ao atingir quatro selos, é possível solicitar a troca por um urso Fofo de pelúcia. Para participar, basta realizar o cadastro no site www.promocao.fofo.com.br e subir uma foto da Nota Fiscal para comprovar a compra do produto, o urso de pelúcia será entregue no endereço cadastrado. A promoção é válida até 15 de dezembro ou até durarem os estoques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui