Início Videos Em campanha, Nissan Frontier anuncia garantia de 6 anos

Em campanha, Nissan Frontier anuncia garantia de 6 anos

Nissan convida os consumidores de picape para trocarem seus modelos para a única com 6 anos de garantia, uma novidade inédita no segmento.

0

Para os amantes de picape, a força, a resistência e a robustez são primordiais, mas a confiança de que seu instrumento de trabalho não dará problema, com certeza, é um diferencial. E para atender esse público, nada mais apropriado que um comunicado convidando todos para trocar a sua picape pela única com 6 anos de garantia.
Essa é a proposta da Nissan em nova campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, para todo o Brasil.

O comunicado é uma prática conhecida no mercado automotivo, e a montadora japonesa usou desse formato para interromper a programação e anunciar uma novidade ao consumidor em uma campanha 360º, garantindo que o público saiba que a Nissan Frontier 2024 agora tem a maior garantia do mercado de picapes.
A marca convida os consumidores a levarem seus carros e realizarem a troca pela Nissan Frontier 2024, que tem 6 anos de garantia, a única no mercado.

Antes do anúncio oficial dessa novidade, a Nissan movimentou sua base de fãs, donos de picapes, gerando burburinho e curiosidade na internet. A marca divulgou oficialmente o comunicado, como forma de chamar a atenção e atrair sua cartela de clientes para o lançamento do primeiro e único benefício de seis anos de garantia para a Nissan Frontier, o que demonstra a qualidade e confiabilidade do DNA japonês da marca.

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação contará com mídia massiva, com filme em tv aberta, mídia digital, além de OOH e conteúdo nas redes sociais.

 

FICHA TÉCNICA
Título: Comunicado
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Frontier 2024
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Fernando Lyra
Direção de Arte:  Alexandre Nascimento, Lucas Aquery
Redação:  Rodrigo Bergel, José Schmitz
Managing Director: Maria Pirajá
Negócios: Sandra Sales, Rodrigo Gercke, Sofia Seligman, Mateus Costa
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Fernando Trovões, Julia Aquino, Renan Vidigal
Conteúdo: Marina Torres, Anne Rego
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Caroline Gayo, Marcus Vinicius, Carlos Bonifacio, Sheila Batista, Fernanda Menezes
BI: Leonardo Cunha, Otavio Dias, Caio Chaim e André Uliana
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Thais Rodrigues e Isabela Morais
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Retoque: MOVE
Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges e Isabela Torquato
Produtora de Filme: MOVE
Motion e Finalização: Vitor Stradioto e Matheus Sansão
Produção de Áudio: HEFTY
Produtores de áudio: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Karin Reis e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli
Aprovação do Cliente: Mauricio Greco, Fabio Cotrim, Luana Capaz, Vinicius Mundim, Lucas Fukuda, Bruno Paccola, Deisy Muramatsu, Vitor Perazza, Ricardo Paiva, Ana Marques, Graziela Amoroso, Carolina Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui