Início Notícias Primeiro videocast da Barbie chega ao Brasil para inspirar o empoderamento feminino

Primeiro videocast da Barbie chega ao Brasil para inspirar o empoderamento feminino

A partir do dia 14 de outubro, Barbie celebra o empoderamento feminino e a diversidade em seu primeiro videocast com três episódios especiais no SBT

0

Em seu compromisso em incentivar o potencial ilimitado das meninas, Barbie junta forças com o SBT para trazer ao Brasil seu primeiro Videocast, em tempo de celebrar o Mês Internacional das Meninas (outubro).

A partir do dia 21 de outubro, todo sábado à noite, depois do Bake Off Brasil, será o dia de “Barbie: Você Pode Ser Tudo Que Quiser”, com apresentação de Rafa Brites. Após a exibição do videocast pela TV aberta, o programa completo estará nos canais oficiais do Youtube e Facebook do SBT.

Cada episódio trará um tema importante para Barbie e que será debatido com um super time de especialistas e mulheres em posição de destaque para discutir assuntos como equidade de gênero, inclusão e diversidade. As convidadas e role models são: Nathalia Arcuri, especialista em finanças e fundadora da Me Poupe!, cujo canal no Youtube é o maior do segmento de finanças pessoais do mundo; Lais Souza, ex-atleta e palestrante sobre a inclusão de pessoas PCD; Maira Gomez, jovem influenciadora indígena brasileira que relata a cultura e as tradições de seu povo e a rotina de sua família, acumulando mais de 6.5M de seguidores em suas redes sociais; e Roberta Freitas, comunicadora de beleza e influenciadora conhecida por impulsionar mensagens body positive em suas redes sociais.

Os papos ainda contam com a presença de ONGs que fazem com que esses temas se tornem realidade para milhares de meninas em todo o país e tornando esse bate-papo ainda mais enriquecedor, sendo eles: ONG Meninas em Campo, ONG Inspiring Girls e Liga das Mulheres pelos Oceanos que trazem sua experiência com a solução dos problemas na prática.

SERVIÇO
Barbie -Videocast ‘ Você Pode Ser Tudo Que Quiser’
Data: Sábado, dias 21 e 28 de outubro e 04 de novembro (3 episódios)
Horário: durante a noite, após a exibição do programa ‘Bake Off Brasil’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui