Início Notícias Grupo Habib’s anuncia novo diretor de marketing

Grupo Habib’s anuncia novo diretor de marketing

Executivo assumiu a posição em setembro com o objetivo de acelerar a transformação digital do negócio e impulsionar suas novas marcas digitais

0

O Grupo Habib’s acaba de anunciar a chegada de Roberto Gnypek como novo diretor de marketing da companhia. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo foi convidado a liderar as áreas de Branding, Trade Marketing, Comunicação, CRM, Digital Sales e Inteligência de Vendas para todas as marcas do Grupo liderado por Alberto Saraiva – que inclui Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas Mita e Cabulosa.


Usando sua ampla experiência no mercado, Roberto tem como um de seus principais objetivos acelerar o processo de transformação digital e impulsionar cada vez mais os negócios do Habib’s, além de reforçar a qualidade dos produtos e serviços que, há mais de três décadas, ajudam a construir a lealdade dos consumidores à rede.
“Estou muito orgulhoso de me juntar a uma empresa tão bem reconhecida no mercado e que compartilha dos mesmos valores que os meus, oferecendo produtos de qualidade, com preços acessíveis. O Grupo Habib’s está há mais de 40 anos no dia a dia dos consumidores e, ao longo desse período, passou por transformações e evoluções que deixaram uma marca permanente no segmento. É uma oportunidade incrível participar, a partir de agora, da construção de um novo capítulo dessa história”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
O executivo atuou, durante 15 anos, no McDonald’s, onde chegou a ocupar o posto de vice-presidente de Marketing. Além disso, criou uma consultoria de inteligência estratégica de marketing e gestão – ajudando empresas a construírem uma imagem de impacto e propósito, alinhada aos interesses de cada mercado. Ele é Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR. Agora, lidera as estratégias de marketing do Habib’s com sua ampla expertise em planejamento e gestão de negócios em grandes empresas do segmento de bens de consumo e tecnologia.

 

“A chegada do Roberto ao nosso time significa que temos ótimos planos para o futuro do Grupo Habib’s. Eu tenho total e direto envolvimento com as atividades do Marketing, então, pra mim, era muito importante encontrar alguém com toda essa experiência, criatividade, visão estratégica e apaixonado pela área, assim como eu. Estou muito animado e confiante no que vem pela frente”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui