Início Notícias RIOSUL Shopping celebra a chegada a primavera com um jardim de flores...

RIOSUL Shopping celebra a chegada a primavera com um jardim de flores instagramável

A chegada da primavera é um momento aguardado por muitos, e o shopping mais carioca da cidade decidiu comemorar essa estação de renovação e cores de uma maneira verdadeiramente memorável.

0
Divulgação

A chegada da primavera é um momento aguardado por muitos, e o shopping mais carioca da cidade decidiu comemorar essa estação de renovação e cores de uma maneira verdadeiramente memorável. O projeto colaborativo com a artista e artesã promete surpreender e inspirar os clientes, transformando o shopping em um espetacular jardim de flores de papel.


“Trabalho com flores de papel há 18 anos. Quando descobri esse universo fiquei enlouquecida e apaixonada e, aos poucos, fui me desenvolvendo muito no ramo e nas técnicas, assim, acabei abrindo meu ateliê na Gávea/RJ. Além de cuidar do ateliê e participar de dezenas de projetos, também faço um trabalho beneficente, na Fundação Casa Santa Inês, dando aulas de artesanato e fornecendo minhas flores para diversas ações no local. Fecho projetos com empresas gigantes, como este que estou fazendo com muito amor e dedicação para o RIOSUL, e tenho certeza que entregarei uma exposição incrível, com flores inéditas de dois metros de altura e muitas outras surpresas lindíssimas e impactantes”, comenta a artista Flavia Carrano.

O projeto inclui várias “ilhas” de flores enormes, que estarão estrategicamente posicionadas no vão do shopping, criando um cenário espetacular que convida os visitantes a passearem por um jardim de sonhos. “As flores, alegres e coloridas, formarão um cenário perfeito para tirar muitas fotos, proporcionando lembranças incríveis na visita ao RIOSUL”, comenta Adriana Freitas, gerente de Marketing do shopping.

 

Além disso, as composições de flores de papel também adornarão o jardim da claraboia, na entrada lateral da Lauro Sodré, convidando os clientes a explorarem e se encantarem com cada detalhe dessa experiência floral única. Esta iniciativa do RIOSUL busca não apenas celebrar a chegada da Primavera, mas também proporcionar momentos especiais aos seus visitantes com muita arte, cultura e beleza de uma maneira totalmente original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui