Início Notícias Crocs e banda de k-pop Aespa se juntam em collab para lançamento...

Crocs e banda de k-pop Aespa se juntam em collab para lançamento da edição especial do Crocs Stomp Lined Clog

Depois de um show que impactou o metaverso no ano passado, a banda sul-coreana se junta novamente à Crocs em lançamento especial

0
Divulgação

Desde o ano passado, quando a banda sul-coreana Aespa foi para o Crocs World fazer seu primeiro show no metaverso, os fãs estão ansiosamente aguardando um bis da parceria das artistas com a Crocs. No espírito da auto expressão, o grupo de K-Pop agora sai do metaverso e vem junto com a Crocs numa collab inédita!.

O match perfeito Aespa x Crocs deu origem à edição especial do Crocs Stomp Lined Clog, um modelo forrado por dentro, com uma sola exagerada e um visual extra chunky, mas sem pesar nos pés. Agora todos podem entrar em uma nova realidade – uma mistura do céu e da terra de proporções fora desse planeta – com o novo Aespa x Crocs Stomp Lined Clog, que fica ainda mais confortável com a tecnologia Dual Crocs Comfort.

 

Inspirado pelas quatro integrantes do grupo musical, o calçado inclui 5 Jibbitz de edição limitada com a cara de Aespa e desenvolvidos por elas mesmas, para os fãs elevarem seu estilo ao próximo nível e entrarem em modo savage.

A collab Crocs x Aespa Stomp Lined Clog fica disponível por R$ 699,00 a partir de 03 de outubro às 14h, além dos Jibbitz da parceria, no APP Crocs e nas lojas Guadalupe.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui