Início Videos Omo cria campanha para apresentar o novo Omo Ultra Power

Omo cria campanha para apresentar o novo Omo Ultra Power

Marca aposta em ações publicitárias para divulgar o lançamento que inova na categoria, com formula inédita que une o poder de limpeza do pó com o cuidado do líquido

0
Reprodução

Omo, líder na categoria de lava-roupas, e presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, anuncia a chegada do novo Omo Ultra Power. Com fórmula inédita, o produto oferece uma lavagem de alta performance – o líquido penetra a fibra das roupas para eliminar a sujeira com cinco vezes tecnologia de remoção de manchas, enquanto garante o cuidado com os tecidos. Para celebrar o lançamento, que une o melhor do sabão em pó com o melhor do sabão líquido, a marca criou uma Ultra campanha para os consumidores, com ações para as redes sociais, televisão e espaços públicos.


“Ultra Power é uma grande inovação na categoria e reflete um importante processo de desenvolvimento tecnológico, que resultou em um produto que entrega a ultra limpeza do sabão em pó e o ultra cuidado do sabão líquido. E claro, o lançamento merece uma ultra campanha para conectar o público brasileiro a esse produto que entrega tanto em tecnologia de lavagem. Queremos incentivar as pessoas a viverem de modo ultra, se divertindo e fazendo o que amam, sem nenhuma preocupação com a sujeira”, explica Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever.

A campanha foi criada e desenvolvida pela Mediabrands – Mullen Lowe e Initiavive, agência de publicidade e de mídia de OMO, e destaca o poder da tecnologia, que une a ultra limpeza com o ultra cuidado, do produto como solução para a temida sujeira que, com Ultra Power, deixa de ser uma preocupação. As ações buscam impactar o consumidor que já conhece os benefícos e qualidade da marca, entregando agora com uma inovação que pode transformar a relação com a sujeira e a lavagem das roupas, além de se aproximar do público mais jovem, estreitando o vínculo com a nova geração de consumidores.

Para a televisão, a marca desenvolveu um filme públictário que enaltece todos aqueles que encaram a vida de modo ultra, seja como um ultra bagunceiro, ultra festeiro ou ultra desastrado. O filme traz situações prazerosas nas quais as pessoas se sujam, e muito, fazendo aquilo que amam e se divertindo sem preocupação, pois o novo Ultra Power resolve o problema da sujeira com ultra cuidado e ultra limpeza.

“Se sujar faz bem: esse é historicamente o conceito de OMO. E ao lançar o novo OMO Ultra Power, com 5x tecnologia de remoção de manchas, resolvemos multiplicar esse conceito por 5. A partir desse raciocínio, construímos uma narrativa onde as pessoas se permitem viver a vida de modo ultra sem se preocupar com a sujeira. Produzimos diversas cenas para serem usadas em múltiplas plataformas com o intuito de conectar com diferentes audiências e contextos”, comenta Fabio Nunes, Diretor de Criação MullenLowe.

Para capturar a atenção dos consumidores e mostrar os atributos do novo produto, OMO desenvolveu também um Cubo 3D, que ficará exposto no shopping Cidade São Paulo, no meio da Avenida Paulista, cartão postal da cidade. De maneira lúdica, porém realista, o Cubo 3D encena uma máquina lavando roupas muito sujas, mas que saem limpas após o uso do novo Ultra Power, dando foco para a tecnologia do produto e mostrando que, apesar de poderoso, o Ultra Power também cuida do tecido.

 

Os moradores de São Paulo também serão impactados ao passarem pela mesma avenida e, ao andarem pela calçada, poderão observar os relógios de rua especiais, que mostram o novo Ultra Power caindo da embalagem, fazendo alusão ao sabão líquido sendo derramado diretamente da garrafa e enchendo a tampa do produto, como é feito no processo de lavagem real. Para complementar as ativações, a marca também criou Out Of Homes que ficarão espalhados por todas as regiões da cidade.

As ativações estarão disponíveis até o final do ano e servem também para reforçar o fato de o produto ter nascido de um desejo apontado pelos próprios consumidores. O desenvolvimento do Ultra Power foi resultado da proximidade e diagnóstico aprofundado junto aos consumidores, que destacavam o poder de limpeza do sabão em pó e o cuidado que o produto líquido tem com as roupas, sugerindo assim uma junção poderosa desses atributos.
“O novo Ultra Power é um grande passo para a marca, pois é diferente de tudo que temos no portfólio de OMO e une atributos importantes da categoria em um único produto. O lançamento eleva o desempenho de todos os líquidos que já criamos, tornando a performance ainda maior e garantindo a remoção das machas mais difíceis com muito cuidado e aroma”, completa Giovanna Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui