Início Notícias Magalu celebra o Dia das Crianças com descontos de até 70% em...

Magalu celebra o Dia das Crianças com descontos de até 70% em brinquedos

Publicidade será estrelada pelo pequeno gênio Luan Gama, que ficou famoso ao participar de um quadro com crianças prodígio na televisão aos domingos

0

O Magalu, melhor plataforma brasileira para comprar e vender, acaba de lançar sua campanha especial de Dia das Crianças, estrelada pelo pequeno gênio Luan Gama. Durante setembro e outubro, a companhia vai divulgar a mensagem “Criança gosta de brincar”, por meio de vídeos gravados com o público infantil. Além disso, no período, a empresa terá brinquedos com até 70% de desconto.

“Nós queremos destacar a importância da brincadeira na vida das crianças, de uma forma geral. Por isso, o vídeo aposta em situações que só exigem imaginação, como adoleta e pedra, papel e tesoura. Toda a inocência e alegria das crianças é destacada em uma campanha divertida, inclusiva e colorida”, afirma Silvia Machado, CMO do Magalu. “Além do Luan, temos toda uma diversidade de crianças no comercial, justamente para mostrar que independentemente da idade e do estilo, elas gostam mesmo é de brincar”.
Entre os brinquedos mais procurados no e-commerce da companhia desde o começo do mês estão triciclo, piscina infantil, moto elétrica, bonecas Barbie e Lego. Além desses, para o Dia das Crianças, nas lojas físicas e no marketplace, o Magalu irá destacar itens como bonecas Baby Alive, boneco do Luccas Neto, ursinhos de pelúcia, jogos de tabuleiro, massinha de modelar, bicicleta, velotrol, bola, patinete, skate, caminhão e instrumentos musicais de brinquedo.

A campanha publicitária será veiculada na televisão aberta – Rede Globo, Record e SBT – e nas principais redes sociais do Magalu – Youtube, TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. O amazonense Luan Gama, de 10 anos, ficou famoso por sua inteligência ao participar de um quadro com crianças prodígio na televisão aos domingos. Ele aprendeu a ler aos três anos e se destacou durante o programa em matemática, raciocínio lógico, português e geografia. A participação dele na campanha mostra que, além de tudo, toda criança gosta de se divertir, o que vai ao encontro do objetivo do Magalu.

 

A ideia para a campanha surgiu após a análise de diversos artigos que apontaram que jogos e brincadeiras são aliados fundamentais para o desenvolvimento infantil. De acordo com um desses estudos, publicado pelo Instituto NeuroSaber, os brinquedos auxiliam no desenvolvimento cognitivo, motor, criativo e social da criança – além de estimular a imaginação. “Percebemos que a brincadeira, para as crianças, vai muito além da diversão. É através dela que habilidades são desenvolvidas, como resolução de problemas, concentração, empatia, criatividade, entre outras”, complementa Silvia.
Confira o vídeo da campanha: https://youtu.be/edC3qydLhX4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui