Início Notícias C&A cria ação promocional de Dia das Crianças em parceria com a...

C&A cria ação promocional de Dia das Crianças em parceria com a Disney

Serão sorteadas três viagens para uma experiência completa no Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida - EUA). Para participar é preciso comprar produtos licenciados Disney em qualquer um dos canais de venda da C&A (físicos ou digitais) e se cadastrar.

0

A C&A anuncia uma promoção que promete levar a magia do mundo Disney para os seus clientes no Dia das Crianças. Sob o título “Seu Sonho Começa Aqui”, a marca vai sortear três viagens em família (ganhador + 3 acompanhantes) para o Walt Disney World Resort em Orlando (Flórida, Estados Unidos).

Quem quiser ter a chance de realizar esse sonho junto com a C&A, deve comprar qualquer produto licenciado da marca “Disney” nos canais de vendas C&A no país (físicos ou digitais). Depois, basta acessar o site seusonhocomecaaqui.cea.com.br, cadastrar as compras realizadas no período entre 26/09/2023 e 15/10/2023 e chamar toda a família para torcer. Compras realizadas de outras lojas parceiras, mesmo pelo marketplace da C&A, não são válidas para a promoção.

Importante reforçar que cada compra oferece um número da sorte para sorteio. Mas, para quem quiser dobrar suas chances, os pagamentos realizados pelo cartão C&A Bradescard ou pelo cartão de crédito digital C&A Pay geram números em dobro.

Segundo a diretora de marketing da C&A, Mariana Moraes, a ação é, sem dúvida, a maneira mais inesquecível de comemorar os 100 anos de uma parceria tão importante quando a Disney. “Estamos muito felizes com essa iniciativa, que nos permite realizar sonhos e proporcionar momentos mágicos para nossos clientes e seus familiares”, completa a executiva.

 

A previsão é que o sorteio seja realizado no dia 25/10 e os ganhadores serão revelados até o dia 31/11. O pacote para o vencedor e seus acompanhantes inclui passagens aéreas; seguro-viagem internacional, hospedagem no Walt Disney World Resort, traslados, ingressos para os 4 parques: Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Disney’s Hollywood Studios e EPCOT e vales-presente. Para mais informações, consultar o regulamento que está no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui