Início Notícias Whindersson Nunes revela clipe inspirado no Mortal Kombat 1

Whindersson Nunes revela clipe inspirado no Mortal Kombat 1

“Poder Supremo”, novo single de Whindersson, foi inspirada no novo lançamento da aclamada franquia Mortal Kombat

0
Divulgação

A faixa “Poder Supremo”, criada pelo comediante, boxeador e cantor Whindersson Nunes, sob seu nome artístico Lil’ Whind, ganhou hoje seu clipe oficial. A nova criação para sua carreira de trapper, desta vez inspirada por um dos maiores lançamentos do ano para os games: Mortal Kombat 1, ganha clipe com takes de Whindersson gravando a música, no ringue lutando e, claro, jogando o game, além de mesclar com cenas do jogo.

Inspirada pelo enredo do game, a letra cantada por Lil’ Whind combina aspectos deste e de seus personagens, ao mesmo tempo que presta homenagem à franquia Mortal Kombat ao relembrar suas memórias pessoais com o game, como jogá-lo em locadoras e brincar de luta com seu primo, tudo isso sobre uma batida viciante de trap.

“A criação da música me deixou muito feliz, porque me aproximou de lembranças da minha infância, eu lembro de jogar Mortal Kombat desde criança com meus primos e poder unir diversos lados da minha vida, como a música e a luta, torna esse projeto muito importante para mim.”, conta Whindersson. “O jogo está incrível, cheio de recursos novos, perfeito para quem é fã e também para quem nunca jogou e quer conhecer, confia, vocês vão se amarrar!”

Você pode escutar “Poder Supremo” no Spotify, YouTube e todas plataformas de streaming.

Confira aqui o clipe oficial de “Poder Supremo”, no canal Warner Play.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui