Início Notícias ROYAL CANIN® participa da 2ª edição do Animal Health Expo Forum

ROYAL CANIN® participa da 2ª edição do Animal Health Expo Forum

A marca patrocina palestras de especialistas no setor e reforça a importância da alimentação adequada para os pets

0
Divulgação

Com o propósito de oferecer Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, a ROYAL CANIN® anuncia sua participação no Congresso dos Líderes de Saúde Animal, o Animal Health Congress, que acontece nos dias 4 a 6 de outubro, em São Paulo. A expectativa é de que cerca de 22 mil pessoas participem do evento, incluindo Médicos-Veterinários, estudantes de Medicina-Veterinária, executivos e empreendedores da área.

A multinacional patrocina as palestras sobre “Diabetes em gatos: Insulinização e remissão”, ministrada por Denise Simões, que trará informações relevantes sobre essa condição comum em felinos; “Síndrome de Cushing em cães: o que precisamos saber?”, com Viviani De Marco; e “Obesidade, alimentos funcionais e desafios práticos”, apresentada pelo Prof. Aulus Carcioffi, que abordará os desafios relacionados à alimentação, balanceamento de dietas e o impacto na saúde dos animais.

“Faz parte do compromisso da ROYAL CANIN® oferecer Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, a partir de soluções nutricionais inovadoras e um portfólio completo, para atender as necessidades individuais de cada pet. Participar de eventos que apoiam a classe Médica-Veterinária é uma forma de reforçarmos ainda mais a nossa presença na categoria pet food, além de compartilhar conhecimento científico e fortalecer o relacionamento com o setor de uma forma geral”, destaca Carlos Martella, Diretor de Vendas e Marketing do Pilar Professional da Royal Canin Brasil.

Dada a importância do controle de peso para a saúde dos pets e como parte de seu compromisso contínuo em com a saúde e o bem-estar dos animais, a marca também estará presente com um estande de 25m² e o seu portfólio completo da Linha Satiety, alimentos coadjuvantes para o tratamento de obesidade e de controle de peso, que contam com maior teor de proteínas e de fibras e baixa densidade energética para garantir mais saciedade e auxiliar os pets a alcançarem e a manterem o peso saudável de forma eficaz.

O Animal Health Expo Forum é o maior evento integrado de negócios, relacionamento e educação para o mercado da Medicina-Veterinária para gatos e cães da América Latina. O evento conta com mais de 250 marcas expositoras, nacionais e internacionais, dos segmentos de farmacêutica, nutrição animal, produtos, tecnologias, serviços e equipamentos de ponta para áreas diversas, como: Diagnóstico Laboratorial e Imagem, Terapia Intensiva, Cirurgia, Terapias Alternativas, Monitoramento e Suporte à Vida, Fisioterapia e Reabilitação, Oftalmologia e Odontologia.

 

Serviço:
Animal Health Expo Forum
Data: 4 a 6 de outubro, das 9h às 19h
Local: Pro Magno Centro de Eventos – Av. Profª Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP – CEP: 02518-000
Mais informações no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui