Início Notícias Casa Riachuelo e Fini celebram o Dia das Crianças com produtos exclusivos

Casa Riachuelo e Fini celebram o Dia das Crianças com produtos exclusivos

Destaques da coleção são as almofadas no formato das tradicionais balas de gelatina da Fini: beijos, dentadura e ursinho, além de uma capa personalizável para almofada que acompanha um kit de canetas especiais

0
Divulgação

Tem novidade quentinha e muito doce chegando para o Dia das Crianças no segmento de Moda Casa e Decoração. A Casa Riachuelo fechou uma parceria com a Fini, marca líder em balas de gelatina e regaliz no País, para lançar produtos exclusivos e oficiais das balas de gelatina mais queridinhas dos consumidores: beijos, dentadura e ursinho.

Ao todo, foram desenvolvidos 14 itens, entre peças de cama, banho e decoração. Entre os destaques estão as almofadas que seguem os mesmos formatos das balas de gelatina, porém, em tamanhos gigantes. Além disso, a Casa Riachuelo também trouxe uma opção de almofada, com capa removível, que acompanha canetas coloridas para que os pequenos possam pintar, lavar e inovar no estilo sempre que quiserem.

“Não há como negar que a Fini tem gostinho de infância, né? E é essa atmosfera que queremos trazer com o lançamento dessa coleção exclusiva que começou a ser desenvolvida em março deste ano”, comenta Mariana Rosalen, Coordenadora de Marketing de Casa Riachuelo. “Queremos colorir e alegrar a casa das pessoas, e incentivar as brincadeiras e momentos de interação entre as famílias”, conclui.

Essa é uma novidade no segmento de Moda Casa e na história da Fini. Todas as peças são exclusivas da Casa Riachuelo e já estão disponíveis nas lojas Casa Riachuelo e Lojas Riachuelo, que possuem o departamento de Casa, além do e-commerce que entrega em todo o território nacional.

“Estamos muito felizes com a parceria da Casa Riachuelo. Todo o desenvolvimento da coleção foi um processo muito gostoso, onde conseguimos unir toda a essência, propósito, alegria e diversão da Fini com a expertise da Casa Riachuelo no segmento de Moda Casa e Decoração”, comenta Raquel Paternesi, Diretora Global de Marketing da Fini.

Os produtos variam de R$ 39,90 a R$ 149,90, e todas as lojas que receberem a coleção terão uma ação de “compre e ganhe”: na compra de um item da coleção, o cliente ganha um pacote de Fini. Promoção é válida enquanto durarem os estoques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui