Início Notícias Burger King® e Paramount celebram novo filme da Patrulha Canina com brinquedos...

Burger King® e Paramount celebram novo filme da Patrulha Canina com brinquedos incríveis

São 6 brindes colecionáveis disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil a partir de 20 de setembro

0

O Burger King® e a Paramount, por meio do departamento de Consumer Products, estão prontos para a ação com os mais novos brinquedos do King Jr. A partir de 20 de setembro, o combo vai trazer os filhotes heróicos da Patrulha Canina, uma das animações mais queridas da Nickelodeon. O lançamento acompanha a estreia do novo filme “Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso” nos cinemas, no dia 05 de outubro.


No longa, um meteoro mágico cai em Adventure City e dá superpoderes aos filhotes da Patrulha Canina. Esse sonho logo toma um rumo inesperado quando o maior inimigo da turma, Humdinger, escapa da prisão e se une a uma cientista maluca.

Os consumidores que adquirirem o combo King Jr. poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens do novo filme: Chase, Liberty, Marshall, Rocky, Rubble e Skye. Serão seis opções repletas de surpresas e muita diversão, cada uma ilustrando um personagem diferente e trazendo mecânicas únicas, como rodinhas e luzes.

O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã e custa a partir de R$27,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$17,90 a unidade.

Os combos King Jr. especiais de lançamento do novo filme “Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso” estão disponíveis nas lojas Burger King® de todo o Brasil e os consumidores podem escolher como brinde do combo um dos seis personagens. A seleção está sujeita à disponibilidade do estoque da loja.

 

A Patrulha Canina é a primeira marca pré-escolar do mundo, trazendo diversão para crianças de várias idades. A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui