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Em campanha, BYD Dolphin reforça o conceito “Elétrico para curtir. Divertido para conectar.”

Após a realização do evento de lançamento do carro, The Dream Machine assina a campanha publicitária que inclui filme, mídia on e off, estratégias de social media e parcerias com influenciadores.

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Divulgação

O hub de Comunicação The Dream Machine, uma operação in-house e outsourcing montada exclusivamente para atender BYD, do qual a Bullet faz parte com a conta de comunicação da marca, anuncia a criação e o lançamento da campanha publicitária para apresentar o BYD Dolphin, um carro 100% elétrico. Com o conceito “Elétrico para curtir. Divertido para conectar.”, a campanha destaca os principais atributos do BYD Dolphin: sua natureza totalmente elétrica e seus features divertidos, já que o modelo combina carregamento fácil, um sistema de comando de voz, design inspirado no golfinho e tecnologia avançada.

Em perfeita sintonia com o conceito, o filme da campanha, em versões de 6, 15 e 30 segundos, destaca as características do BYD Dolphin, por meio de uma linguagem moderna, mostrando a interface de usuário interativa e personalizável, oferecendo uma experiência de condução única, redefinindo o que significa dirigir com estilo e diversão. A produção é marcada por movimentos de câmera envolventes, cortes rápidos e uma trilha sonora futurista com toques de brasilidade.

“Tecnologia, diversão e conectividade se misturam em cada aspecto do modelo e acredito que conseguimos transmitir com assertividade essa ideia pelo nosso filme. Queríamos criar uma campanha que realmente captasse a essência do BYD Dolphin. Este não é apenas um carro elétrico, é um veículo que oferece uma experiência de condução tecnológica e divertida”, explica Aline Noya, Diretora de Criação da Bullet.

A campanha também prevê a veiculação de materiais audiovisuais em plataformas digitais, ações de branded content em canais especializados.

A estratégia de divulgação inclui forte presença no ambiente digital, onde os features são abordados de forma leve e atraente. Influenciadores como Leticia Datena, Felipe Fera, Leandro DLucca, Pedro Gelli e Júlia Wazlawick experimentaram o carro e compartilharam suas impressões sobre sustentabilidade, economia e tecnologia, consolidando a imagem do BYD Dolphin como uma opção de transporte inovadora e amigável ao meio ambiente.

O evento de lançamento

Uma exibição vibrante, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, onde aconteceu o lançamento do BYD Dolphin. O evento, também assinado pela The Dream Machine, foi realizado no dia 28 de junho sob o conceito “Uma nova onda de tecnologia: divertida, pop e elétrica” e contou com a presença de convidados, jornalistas e concessionários. A apresentação foi mais do que um simples lançamento de produto, foi uma celebração da tecnologia, da sustentabilidade e do design arrojado, refletindo uma mudança na forma como encaramos o transporte.

Para que o público pudesse conhecer de perto o carro, foram realizados test drives, além de ativações como o “Carregamento Fácil”, demonstrando a praticidade do BYD Dolphin, até o uso dos próprios carros como fonte de energia para atividades como a mesa do DJ e a máquina de café. A Estação Pop, com karaokê e jogos interativos, uniu entretenimento e tecnologia, oferecendo uma experiência divertida e descontraída.

“Ainda tem muita coisa por vir, mas já estamos batendo recordes com o BYD Dolphin. Em menos de um mês, foram vendidas mais de 3 mil unidades, uma marca histórica para o mercado de veículos elétricos no Brasil”, conta Henrique Antunes, Diretor de Vendas. “Até o fim do ano, teremos 100 concessionárias por todo o Brasil e estamos ansiosos para ver muitos Dolphins rodando em todas as partes do País.”

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Bullet
ANUNCIANTE: BYD Auto Brasil
CAMPANHA: BYD DOLPHIN
CEO: Fernando Figueiredo
CBO: Carolina Ribeiro
CCO: Rico Mendonça
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Cerodio
Head de RTV: Canutinho
Coordenadora de RTV: Barbara Oliver
Produtor Criativo: Jairo Neto
Produtor RTV: Rodrigo Ohara
Atendimento: Jonas Fortes / Suelen Coppola
Planejamento: Thaysa Moreira
Direção de Criação: Aline Noya
Criação: Diogo Ornaghi / Thaiz Alvarenga / Pedro Stancate
Mídia: Rafael Gonçalves / Fernando Honda
Tráfego: Fernanda Vessoni
Arte-Final: Ton Campesi
Revisão: Jair Barbosa
APROVAÇÃO CLIENTE: Pablo Toledo / Fred Hironaka / Luiza Maciel

PRODUTORAS
Direção de Cena: Christiano Metri
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rhebling Júnior
Direção de Arte: Lize Borba
Assistência de Direção: Maira Farah
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr.
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Diretor de Produção: Thiago Freire
Atendimento: Fabio Dedding
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kozinski e Wagner Ramos
Coordenação Geral de Pós-Produção: Maguilla
Montagem: Rodrigo Sobreiro e Christiano Metri
VFX House: Tribbo
Diretor Criativo de VFX: Bibinho Carvalho
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Rodrigo Pina
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Sergio D’Piazza
Ass. Flame: Paulo Aldiro
Ass. Flame: Vinicius Siqueira
3D Lead Artist: Erick Buosi
Coordenador de 3D / AI Concept Developer: Gabriel Leça
Generalista: Vinicius Lima
Modelagem 3D: Helder Alves
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho e Rafael Flamínio
Motion Lead Artist: Fabiano Iwasita
Motion Artist: Ricardo Rapozo
I.T Manager Sr: Lucas Pereira
I.T Manager Jr: Anderson Favaro
Conform: Paulo Aldiro
Atendimento: Carolina Barros
Color Grading: Psycho n’ Look
Produção de Áudio: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Rkills
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Coordenação de Produção: João Pedro Juknevicius
Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa
Locução: Andréia Campagnim

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