Início Notícias Flora abre 140 vagas de emprego

Flora abre 140 vagas de emprego

Oportunidades disponíveis para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraíba, Bahia, Ceará e Sergipe

0
Divulgação

A Flora, Indústria do Grupo J&F e detentora de marcas como Francis, Neutrox e Minuano, está com oportunidades de emprego para as áreas de Merchandising, Vendas, Customer Service, Marketing, Trade Marketing, Administrativo, Logística, Pesquisa & Desenvolvimento, Compliance, Qualidade e Segurança do Trabalho, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraíba, Bahia, Ceará e Sergipe.


Referência em inovação com serviços de bens de consumo, a Flora conta com 2.400 colaboradores. Seus mais de 300 produtos são comercializados em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios, como seguro de vida, vale transporte, vale refeição e programa de treinamentos.

 

Para se inscrever em uma das oportunidades de emprego abertas, os interessados devem acessar o site https://flora.gupy.io/ e se aplicar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui