Início Notícias Para celebra os 100 anos da Warner Bros., Burger King lança linha...

Para celebra os 100 anos da Warner Bros., Burger King lança linha exclusiva de action figures

Os consumidores poderão escolher entre 8 action figures vestidos como heróis e vilões famosos da DC Comics para colecionar

0

Para comemorar o centenário da Warner Bros., o Burger King® traz novos brinquedos para o King Jr., oferecendo aos consumidores a oportunidade de levar para casa um dos oito personagens icônicos da coleção Warner 100 anos. A edição traz personagens de desenhos animados que fizeram parte de gerações, como o Piu-Piu e o Patolino, todos vestidos como personagens da DC e com funcionalidades diferentes.

A coleção está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da marca. Entre os personagens disponíveis como action figures estão: Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino, Gaguinho, Papa Léguas, Taz e Lola todos vestidos como Flash, Super Homem, Mulher Maravilha, Batman, Robin, Coringa, Arlequina e Cyborg. Cada personagem tem uma habilidade diferente, como mexer os braços, trocar de roupa, dar risada ou abrir a capa.

“Sabemos que os personagens clássicos da Warner têm um apelo universal e esperamos que a combinação deles com nosso King Jr. traga alegria e diversão para nossos clientes, independentemente da idade. É uma oportunidade para reacender memórias afetivas e criar novas experiências através desses personagens tão queridos”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada Burger King® e POPEYES® no Brasil.

O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 item exclusivo + 1 maçã ou 1 iogurte Vigor e custa a partir de R$27,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$16,90 a unidade.

Personagens da Warner no Burger King® da Avenida Paulista
A comemoração vai contar também com uma visita especial dos personagens da Warner no próximo domingo (20) no restaurante Burger King® da Avenida Paulista, em São Paulo. Os icônicos Pernalonga, Patolino, Piu-Piu e Frajola estarão na loja do BK para receber todos os clientes.

As famílias que forem aproveitar a Avenida Paulista fechada no domingo, poderão ir ao restaurante na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 633, no centro de São Paulo, tirar fotos e se divertir com alguns dos personagens mais conhecidos da história dos desenhos animados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui