Início Notícias YoPRO apresenta campanha #CadaYoPROConta destacando o poder da proteína

YoPRO apresenta campanha #CadaYoPROConta destacando o poder da proteína

A campanha será veiculada em diversos canais, incluindo mídias sociais, TV, outdoors, eventos esportivos e parcerias com profissionais de saúde e criadores de conteúdo

0

A marca YoPRO, reconhecida por ser expert em proteínas, apresenta uma nova estratégia de aproximação com o consumidor, focando em conteúdo educacional. A nova campanha tem como objetivo o compromisso em oferecer informações relevantes sobre a importância das proteínas para uma performance eficiente nos treinos.

No segundo semestre de 2023, YoPRO reforçará ainda mais a relevância das proteínas na alimentação e no esporte, evidenciando seu papel fundamental em diversas funções do nosso corpo, tais como o ganho de força e a recuperação muscular. A campanha enfatizará como as proteínas possuem um papel essencial para uma melhora do desempenho, permitindo que os consumidores se aproximem dos seus objetivos.

Daniella Cicarelli, triatleta e apaixonada por esporte, será a protagonista da campanha, sendo embaixadora de YoPRO. Além dela, profissionais especializados e embaixadores da marca também serão os protagonistas, trazendo informações embasadas cientificamente e experiências práticas para um estilo de vida ativo e saudável.

“Nossa intenção com a campanha é esclarecer o papel fundamental que as proteínas desempenham no nosso corpo, aliadas a uma alimentação saudável e a uma rotina de treinos. Queremos que as pessoas compreendam a importância de consumir proteínas para alcançar seus objetivos, seja auxiliando no ganho de força e massa magra, ou na recuperação muscular. É uma forma de tangibilizarmos os benefícios de YoPRO para os esportistas.”, diz Mariana Dutra, head de marketing da Danone.

 

A marca valoriza a importância das proteínas e está comprometida em difundir a compreensão sobre seu papel essencial no dia a dia. Com a convicção de que #CadaYoPROConta, a empresa dedica seus esforços para auxiliar os consumidores a alcançarem seus objetivos de forma eficaz, proporcionando aos seus consumidores os recursos necessários para uma alimentação saudável e equilibrada, colaborando assim para um estilo de vida ativo e bem-sucedido.

A campanha será veiculada em diversos canais, incluindo mídias sociais, TV, outdoors, eventos esportivos e parcerias com profissionais de saúde e criadores de conteúdo. YoPRO convida todos a se juntarem a esta jornada em busca de uma vida saudável e ativa, onde cada proteína conta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui