Início Notícias Lacoste reabre sua loja no Shopping Anália Franco em São Paulo

Lacoste reabre sua loja no Shopping Anália Franco em São Paulo

Remodelada ao estilo Le Club Evolution, unidade tem cerca de 94m² e agora se apresenta ainda mais moderna em um dos principais shoppings da cidade

0
Imagem da loja no Shopping Anália Franco / Crédito: Divulgação

Para dar sequência à estratégia de expansão no Brasil e América Latina, a loja da Lacoste passou por remodelação e será reinaugurada no Shopping Anália Franco, em São Paulo. A franquia, com cerca de 94m², transforma-se em mais um ponto de venda estratégico da marca francesa na zona leste da cidade, no espaço mais conceituado para compras da região. A reabertura acontece no dia 27 de julho, em uma quinta-feira.


A unidade se apresenta no conceito Le Club Evolution, que é a representação da união da cultura urbana com o lifestyle da marca. Com um ambiente contemporâneo e jovem, os novos espaços foram criados em conjunto pelas equipes brasileiras e francesas de arquitetura.

“É um novo momento para a Lacoste. Estamos buscando unir a herança da marca e a cultura urbana com as diversas gerações de consumidores. Além disso, as novas lojas trazem o conceito mais atual da Lacoste no Brasil, que, como país mais expressivo da América Latina, faz parte do foco estratégico de expansão da marca em âmbito global”, explica Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

E a expansão não para, está previsto para o segundo semestre deste ano a inauguração e reinauguração de mais nove lojas no país.

 

SERVIÇO:
Reinauguração Loja Lacoste
Data: 27 de julho de 2023
Local: Shopping Anália Franco — Av. Regente Feijó, 1739 – Jardim Anália Franco, próximo aos bairros do Tatuapé e Vila Formosa
Horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui