Início Videos New Holland apresenta campanha “Agro, a digital do Brasil”

New Holland apresenta campanha “Agro, a digital do Brasil”

Desenvolvida pela Ampfy, a marca leva a mensagem do campo para a cidade reforçando os feitos e a importância do setor para o país na Semana do Agricultor

0
Reprodução

Como forma de mostrar a relevância do agronegócio e suas realizações e de homenagear e valorizar o homem e a mulher do campo, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, está lançando na Semana do Agricultor, de 24 a 28 de julho, a campanha “Agro, a digital do Brasil”.
Idealizada pela Ampfy, a iniciativa, que contará com divulgação nas redes sociais de vídeo case de projeções feitas em prédios da maior cidade da América Latina, tem como objetivo levar a mensagem do campo para a cidade, abrindo um canal de diálogo entre o agro e outros setores da sociedade, destacando as pessoas que trabalham no campo e contribuem para a riqueza do país.


“É com muito orgulho que a New Holland mais uma vez se propõe a disseminar a mensagem do agro para todos os brasileiros, valorizando o papel relevante que a agricultura e os trabalhadores do setor desempenham no nosso país, não só por estar presente no dia a dia das pessoas, levando alimento à mesa da população, mas também por ser um dos importantes pilares da nossa economia, representando 25% do nosso PIB” afirma Eduardo Kerbauy, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.

Assim como em outras campanhas lançadas pela marca, entre elas “Conta comigo, Brasil”, “Agro, quem conhece de verdade, admira” e “Colheitômetro”, a New Holland quer promover a integração do campo com a cidade. “Dada a importância que um tem para o outro, queremos mostrar que o campo não vive sem a cidade, e a cidade não vive sem o campo. Como uma marca próxima dos clientes, entendemos que trazer informação para as pessoas é a melhor forma de fazermos essa aproximação”, explica Paulo Máximo, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

Entre as ações da “Agro, a digital do Brasil” está a divulgação de 3 filmes de 30 segundos com veiculação nas redes sociais, Youtube e Meta, editados a partir de vídeo projeções realizadas nos dias 13, 14 e 15 de julho, no Boulevard das Artes, em São Paulo (SP). As projeções mostram cenas do campo e dados sobre a produção agropecuária do país, revelando um pouco do dia a dia das fazendas e das pessoas que fazem o agro acontecer. “Se o nosso país tem uma identidade, uma digital, com certeza é o agronegócio”, ressalta Paulo Máximo.

 

 

”A nossa estratégia para essa campanha, visou não apenas dar protagonismo ao agronegócio no Brasil, mas também levar a mensagem da marca – de que o campo e a cidade caminham juntas – para o maior número de pessoas possível. Para alcançar esse objetivo, escolhemos a Avenida Paulista como o local para projetar, durante 3 dias, vídeos em homenagem ao Dia do Agricultor, enquanto compartilhamos dados sobre a importância do setor’’, comenta Camila Campos, Gerente de Projetos da Ampfy
A campanha, que deve durar cerca de 30 dias, também envolverá, além das redes sociais, o público interno, rede de concessionários da marca, imprensa e mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui