Início Notícias The Coca-Cola Company anuncia sua nova presidente da zona Sul para América...

The Coca-Cola Company anuncia sua nova presidente da zona Sul para América Latina

Com o objetivo de contribuir também com o empoderamento feminino, Luciana dirigiu estudos sobre paridade de gênero, além de apoiar projetos que abordam sustentabilidade e impacto social.

0
Divulgação/Coca-Cola

A partir deste mês, a região do Brasil e Cone Sul da The Coca-Cola Company contará com uma nova líder neste mercado, com o anúncio da chegada da Luciana Staciarini Batista, a nova Presidente da região. Para a companhia, a nomeação da executiva está atrelada à sua visão de continuar inovando e trabalhando para ser uma empresa de bebidas completa, bem como garantir uma visão focada em sustentabilidade e diversidade.


Com mais de 20 anos de experiência em alta gestão de empresas nacionais e multinacionais e apoio a fundos de private equity em operações dos setores de varejo e bens de consumo para América do Sul, Estados Unidos e Europa, nos últimos anos de sua carreira, a executiva brasileira liderou globalmente a frente de ESG em varejo da Bain, além de estar à frente de decisões relacionadas à estratégia de consumidor e digital na América do Sul. Sua trajetória contempla também o desenvolvimento e lançamento de novos produtos, implementação de estratégias comerciais, de marketing, inteligência de negócios, melhoria de desempenho, redesenho organizacional e fusões e aquisições.
Graduada em Administração pela USP, com extensão em Negócios Internacionais pela European School of Economics (Itália) e MBA pela Insead (França/Cingapura), a executiva chega para continuar fomentando o propósito da companhia de Refrescar o Mundo, com produtos inovadores, e Fazer a Diferença, desenvolvendo e impulsionando ações que visam criar um ambiente de negócios mais sustentável para contribuir para um futuro melhor para as pessoas, nas comunidades onde atua e para o planeta.

 

Com o objetivo de contribuir também com o empoderamento feminino, Luciana dirigiu estudos sobre paridade de gênero, além de apoiar projetos que abordam sustentabilidade e impacto social.
“Estou muito feliz em poder fazer parte desta companhia que, para além de possuir marcas líderes mundialmente, tem um olhar atento a questões que são importantes para o desenvolvimento social e econômico da nossa sociedade”, celebra Luciana Staciarini Batista. “Quero continuar contribuindo com o crescimento desta empresa que, mesmo centenária, continua visionária e atuando de forma tão relevante onde opera – tanto para os consumidores, como para o seu entorno” finaliza a nova Presidente da The Coca-Cola Company para a Zona Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui