Início Notícias Destacando sua trajetória de 70 anos na categoria, Claybom celebra Dia da...

Destacando sua trajetória de 70 anos na categoria, Claybom celebra Dia da Margarina

Marca da BRF é reconhecida como uma das mais tradicionais do mercado e acompanha a rotina de gerações de famílias brasileiras

0

Claybom, margarina presente na mesa dos brasileiros há mais de 70 anos, celebra o Dia da Margarina, dia 15 de julho, destacando sua presença nos mercados brasileiros e a sólida relação de parceria com seus consumidores. Segundo a Kantar, atualmente a marca conta com uma penetração de 45% dos lares brasileiros*.

“Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais da categoria, a sua relação com o consumidor acompanha as gerações de consumidores e famílias, que se mantém fiéis na escolha da margarina que oferece qualidade, sabor e ótimo custo-benefício. Sem dúvida, Claybom é atemporal!”, destaca Marina Secaf, gerente de marketing de Claybom.
A marca é comercializada em duas versões: a linha tradicional Claybom com ou sem sal e a versão sabor manteiga com sal, que podem ser encontradas nas embalagens de 250g, 500g e 1kg, o que permite atender às diversas necessidades e ocasiões de consumo de seus consumidores. A Claybom sabor manteiga é constituída por 60% de lipídios, o que proporciona ainda mais versatilidade nas aplicações culinárias, unindo a cremosidade ideal da margarina com o diferencial do sabor manteiga.
Outro destaque é a carismática e querida Menininha Nhac criada em 1970 pela marca, e que até hoje esbanja seu charme nas embalagens, evoluindo ao longo do tempo junto com o seu consumidor, sem perder, claro, sua irreverência.
Claybom estimula constantemente seus seguidores a elaborarem receitas com seus produtos, por meio de suas redes sociais e site, com sugestões de doces e salgados.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | T. Margarinas | Período: Ano 2022 | Total Brasil

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui