Início Notícias TAEQ apresenta sua nova linha de sucos integrais 100% naturais

TAEQ apresenta sua nova linha de sucos integrais 100% naturais

A novidade está disponível nos sabores laranja e suco misto de uva e maçã, e os produtos podem ser encontrados nas redes Pão Açúcar e Mercado Extra a partir de R$13,99

0

Taeq, marca exclusiva de alimentação saudável das redes Pão de Açúcar e Mercado Extra, lança uma linha de sucos integrais 100% natural feito com a fruta e sem adição de açúcares disponível nos sabores laranja e suco misto de uva e maçã que leva a adição da maçã como uma alternativa natural de adoçar.


A novidade pode fazer a diferença durante as refeições, principalmente para quem é do time que prefere uma bebida natural. Além disso, os sucos da Taeq são alternativos, podem fazer parte dos almoços em família ou estar com você em alguns passeios, como piquenique e viagens, pois agrada a maioria dos paladares e é considerado um produto econômico e duradouro.

Esses e os demais itens de Taeq podem ser encontrados nas lojas físicas do Pão de Açúcar e Mercado Extra ou nos e-commerce das duas redes (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br). Vale ressaltar que os sucos custam a partir de R$ 13,99.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui