Início Notícias Novo programa da Band tem Glenda Kozlowski e Zeca Camargo no comando

Novo programa da Band tem Glenda Kozlowski e Zeca Camargo no comando

Atração será exibida ao vivo de segunda a sexta-feira e tem estreia prevista para agosto

0
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo se preparam para apresentar atração diária na tela da Band. Crédito: Bracco/House

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo serão os apresentadores da nova atração diária da Band que tem estreia prevista para agosto. Os jornalistas irão comandar, ao vivo, o programa que será exibido de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h.

O projeto, voltado para toda a família, vai unir jornalismo, esporte e entretenimento em um só lugar de forma leve e divertida. Todas as emissoras da Band espalhadas pelo país estarão envolvidas trazendo as identidades, os sotaques e as expressões culturais de cada região, proporcionando uma janela da diversidade brasileira. Viagens, eventos, tecnologia, encontros e reencontros também não vão faltar, tudo isso permeado com muito humor. “Estou como um atleta antes de uma partida: concentrada e muito ansiosa para começar. Eu nunca quis sair 100% do esporte, e quando soube que neste novo desafio daria para casar todos os assuntos, achei o máximo. Gosto do ao vivo, dessa variedade, de falar de diversos temas ao mesmo tempo”, afirma a apresentadora.

O público terá a oportunidade de participar por meio das redes sociais, links ao vivo pelo Brasil, sorteios, enquetes ou presencialmente na plateia do estúdio. “A audiência pode esperar informação, carisma, altíssimo astral e, sobretudo, muita conexão e conectividade, pois quem estiver nos acompanhando vai interagir bastante com tudo o que está rolando no palco. A Band nos ofereceu uma página em branco, super generosa, e estamos construindo inúmeras possibilidades dentro desse ambiente”, destaca Zeca.

Essa é a primeira vez que a dupla dividirá o comando de uma atração, embora já tenha trabalhando junto na mesma emissora. “Sempre nos encontramos nos camarins, em reuniões, mas nunca apresentamos algo juntos. O Zeca é um cara múltiplo, com quem tenho muito a aprender, já que a raiz dele é do jornalismo e do entretenimento, que são os principais focos do projeto”, ressalta Glenda.

 

O apresentador também se mostra animado com a parceria. “Nossas carreiras já se cruzaram inúmeras vezes. Ela é uma excelente amiga, companheira e parceira de camarim. Agora, a nossa relação sairá dos bastidores e irá para a frente das câmeras, então tenho certeza de que daremos continuidade a este clima positivo e de conexão que já carregamos há muitos anos”, conclui.

A nova atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal da Band, a partir de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui