Início Podcast Podcast: Cinemark e Bubbaloo criam combo exclusivo com pipoca rosa

Podcast: Cinemark e Bubbaloo criam combo exclusivo com pipoca rosa

Disponível por tempo limitado, a novidade poderá ser adquirida entre julho e agosto na Rede

0

Nos próximos dias, o snack bar das unidades da Cinemark no Brasil vai ficar cor-de-rosa com a nova pipoca e o período de férias vai ficar mais saboroso no cinema. Em parceria com a Bubbaloo, a maior rede de cinemas do Brasil terá um combo especial com pipoca rosa sabor caramelo. A novidade vai unir a premiada pipoca da Cinemark com a cor da famosa marca de guloseimas e um dos filmes mais aguardados de julho.

Com a novidade, os clientes Cinemark terão a experiência de assistir o tão aguardado filme Barbie, estrelado por Margot Robbie, enquanto saboreiam uma nova versão da deliciosa pipoca da Rede.

 

A partir do dia 13 de julho, os clientes já encontram a pipoca no snack bar das unidades da Cinemark no país, exceto Cidade Jardim, Iguatemi e Village Mall. O item pode ser comprado de forma avulsa ou em um combo que inclui um balde com a arte da Bubbaloo, o copo personalizado Barbie, um par de refrigerantes e um Bubbaloo Bala Mix. A Pipoca Rosa estará disponível até o dia 09 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 623 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui