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Dorflex lança campanha inspiradora ‘Deixa Comigo’ com histórias reais de progresso e sagacidade brasileira

Maior campanha do ano, que explora regionalidade e atributos de criatividade inerente ao brasileiro, terá seis filmes e parceria inédita com o PodPah

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Dorflex®, a marca mais vendida no mercado farmacêutico do País¹ e líder do portfólio de Consumer Healthcare na Sanofi, apresenta nova campanha, “Deixa comigo”, inspirada em histórias reais de brasileiros de diferentes regiões do País, que se reinventaram para continuar progredindo em suas profissões e em suas rotinas. Com criação da Publicis, a marca explora toda a sua essência brasileira e evidencia a forma única que os brasileiros encontram para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, e Dorflex como um grande aliado.


O mote traz uma evolução do então conhecido: “Vai em frente e deixa a dor com a gente” surgiu em 2021, com a intenção de conscientizar e incentivar os brasileiros que batalham diariamente sobre a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado. Com estreia na Rede Globo, durante o Jornal Nacional, o filme traz o foco na inovação digital com criativos personalizados e peças exclusivas para YouTube, Meta, TikTok e Twitch.

Marilia Zanoli
Diretora de Marketing Consumer Healthcare na Sanofi
“Dorflex é uma marca 100% brasileira e que ajuda os consumidores há mais de 50 anos a progredirem sem dor, por isso, sentimos a necessidade de trazê-los para o centro das comunicações, com o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor ressaltando as histórias reais e gerar identificação com o público. Sabe quando aparece um desafio e alguém solta aquele sonoro “Deixa comigo!” é exatamente este ponto que a campanha vai ilustrar! E claro, se a dor aparecer, “Deixa com Dorflex”!”

Histórias inspiradas em brasileiros reais
A história que abre a campanha é a do Robissom Santos, do Rio de Janeiro, que criou sua própria barbearia móvel para atender seus clientes em domicílio durante a pandemia. Com uma postura criativa, o é a personificação do mote da ação. Além do Robissom, Dorflex apresenta a história da Mayara, do Maranhão, que viralizou na internet com bolos hiper realistas, o Jairo, de Santa Catarina, que inventou pranchas de surf usando garrafas pet, o Marcelo, de Belo Horizonte, que transformou uma caçamba em piscina itinerante, como forma de levar lazer para a periferia, o professor Silvio, do Rio de Janeiro, que ficou famoso por ensinar a matéria química por meio de músicas do estilo “funk” na sala de aula e tem hits como “funk das ligações”.

 

Para se ter uma ideia da grandeza das produções, para que as filmagens fossem realizadas foram necessários mais de 6 dias de filmagens, 6 locações diferentes em Salvador/BA e mais de 150 profissionais envolvidos. A direção dos filmes da campanha é de Leandro HBL, do Bando Studio e a produção de áudio da Fuzzr.
Fabio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis, explica que o novo projeto de Dorflex reforça a brasilidade da marca. “A campanha é composta por seis filmes que retratam a luta do brasileiro e o quanto eles podem contar com Dorflex quando a dor aparece e então seguir a sua jornada. Dorflex segue se conectando com os consumidores por meio de pautas intrínsecas e que representam histórias de milhares de pessoas”, diz.
A campanha conta com uma ativação 360º para potencializar a mensagem da marca, como um squad de criadores e influenciadores que simbolizam e representam a diversidade brasileira e busca pelo progresso, além de parceria inédita com o podcast PodPah.

Fica Técnica

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: Deixa Comigo
DURAÇÃO: 30″ e 15″
PRODUTO: Dorflex
CLIENTE: Sanofi
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Fabio Astolpho
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Samuel Normando e Deh Bastos
ACD: Elias Carmo, Simone Bispo, Vinicius Claudino
CRIAÇÃO E CONTEÚDO: Anderson Dias, Felipe Gregorio, Lucas Andrade e Jessica Severo
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão
RTV: Leo Alves e Renan Sales
VP DE MÍDIA: Mauricio Almeida
MÍDIA: Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Natanael Alves
VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges
ATENDIMENTO: Beatriz Pedrosa, Lígia Saad e Gabriella Camargo
HEAD DE PLANEJAMENTO: Juliana Elia
PLANEJAMENTO: Ileana Millán e Caio Dias
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Magalhães, Vitoria Hernandez, Gabriela Alonso e Beatriz Rios

PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Bando Studio
DIREÇÃO: Leandro HBL
DIREÇÃO 2 UNIDADE: Fernando Moraes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Vagner Jabour, Bernardo Nielsen
MONTAGEM : Matheus Tibira
MONTAGEM DIGITAL: Tiago Ferracini
PRODUÇÃO EXECUTIVA: André Alves
ATENDIMENTO: Bia Vicente
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Roberta Medeiros
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Hub VFX

PRODUÇÃO ÁUDIO- Filmes + Spots
PRODUTORA SOM: Fuzzr Audio
PRODUTOR MUSICAL: Felipe Colenci
LOCUTOR: Hugo Picchi Neto
FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Lucas Corrêa
ATENDIMENTO: Fernanda Aragão

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