Início Notícias Gerdau lança nova edição do Prêmio Melhores da Terra

Gerdau lança nova edição do Prêmio Melhores da Terra

As inscrições para o prêmio devem ser feitas pelo site e são válidas até 31 de julho (segunda-feira)

0
Prêmio Gerdau Melhores da Terra - divulgação Gerdau

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, está com as inscrições para a 35ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra abertas até 31 de julho, pelo site Melhores da Terra. Para participar, é preciso ser fabricante de máquinas e equipamentos agrícolas ou empresa de softwares focada na evolução do setor e expositor na Expointer 2023, considerada a maior feira da agropecuária da América Latina, que será realizada entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro em Esteio (RS).

 

Além das categorias “Novidade Expointer Agricultura de Escala” e “Novidade Expointer Agricultura Familiar”, os produtos e sistemas podem, este ano, ser inscritos gratuitamente em uma nova categoria: “Inovação Digital Expointer”. Para se inscrever nas categorias “Novidade”, os candidatos devem ser potencialmente capazes de contribuir para a produção e produtividade agrícolas, bem como para a segurança e qualidade de vida da população e preservação do meio ambiente. Já os interessados em se inscrever na categoria “Inovação Digital” devem se relacionar com os seguintes temas: Inovação Digital; Novidade Digital; Soluções Digitais para o Agro; Agricultura 4.0; Tecnologias Virtuais Aplicadas ao Agro; Tecnologias em Agricultura Digital; Agro Tecnologia Digital.

“Estamos muito felizes em voltar a realizar o Prêmio Gerdau Melhores da Terra na Expointer em sua 35ª edição, reafirmando o nosso compromisso com o desenvolvimento da cadeia do agronegócio. A nova categoria reflete a importância da jornada de transformação digital da Gerdau e da geração de valor compartilhado para os nossos clientes por meio da oferta de soluções e produtos ainda mais inovadores e tecnológicos”, afirma Débora Junge Baum, líder de marketing da Gerdau.

A escolha dos vencedores é feita por uma comissão julgadora formada por professores e pesquisadores das mais conceituadas universidades e instituições de pesquisa agronômica do Brasil e da Argentina, incluindo a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade de Passo Fundo, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e OInstituto Argentino de Normalização e Certificação (IRAM). O Prêmio Gerdau Melhores da Terra avalia bianualmente produtos desenvolvidos pela indústria de máquinas e equipamentos agrícolas e aponta as maiores inovações do setor e já ocorreu também, neste ano, durante a Agrishow 2023.

“Com o prêmio, buscamos estimular a qualidade e a produtividade das empresas participantes, bem como a pesquisa desenvolvida pela academia e pelo setor agroindustrial e, com isso, contribuir com o desenvolvimento de novas tecnologias e o aprimoramento dos equipamentos”, completa Débora.
A divulgação dos vencedores acontece no dia 28 de agosto, no estande da Gerdau no evento, enquanto a premiação ocorre no estande dos ganhadores. A Expointer reunirá diversos produtores e expositores entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, em Esteio (RS), para debater o que há de novo na indústria agropecuária.

 

Serviço – Prêmio Gerdau Melhores da Terra | Expointer 2023
Inscrições: abertas a partir do dia 26 de junho e terminam dia 31 de julho
Data do evento: 26 de agosto a 3 de setembro
Local: Expointer | KM 13 da BR 116 (via lateral) em Esteio/RS
Site para inscrição: Melhores da Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui