Início Notícias Kinder Joy® lança coleção surpreendente com avatares dos personagens e jogos exclusivos...

Kinder Joy® lança coleção surpreendente com avatares dos personagens e jogos exclusivos de Velozes & Furiosos “Espiões do Asfalto”

Diversão em alta velocidade

0
Divulgação

A partir de junho deste ano, fãs brasileiros de Kinder®, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Nutella® e Ferrero Rocher® – terão uma nova e exclusiva opção de entretenimento, unindo o sabor e a qualidade tradicional dos chocolates Kinder®. Neste mês, a linha de produtos Kinder Joy® vai ampliar o portfólio oferecido no Brasil com uma edição limitada da série Velozes & Furiosos® – Espiões do Asfalto®, a partir de uma parceria firmada com a série de animação da Netflix®.

O produto, um delicioso creme de cacau e leite com bombons crocantes que traz ainda uma divertida surpresa física, estará disponível nas gôndolas dos mercados dos estados do Sul e Sudeste do país, entre junho e setembro de 2023. A parceria vai garantir a consumidores vivenciar as aventuras da animação da Netflix®, criada em parceria com a DreamWorks Animation Television e exibida no streaming desde 2019. Acompanhando as aventuras do personagem Tony Toretto, primo do icônico Dom Toretto, da sequência cinematográfica Velozes & Furiosos®, e seus amigos, a animação já está na sexta temporada e faz sucesso entre a garotada.

Adoradores do chocolate e da série vão se surpreender. A marca investiu em 12 surpresas exclusivas, que contam com carrinhos, chaveiros, pulseiras e caixas de super carta. Além da surpresa física, a criançada poderá se divertir com os personagens também dentro do aplicativo ApplayDu&Friends. Graças ao app, as surpresas de Kinder® ganham vida e os jovens poderão se divertir em um ambiente digital seguro e controlado. Os cinco heróis de Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto® estarão disponíveis como avatares e como personagens no ambiente de realidade aumentada, além de cinco novos ambientes e jogos para viajar ao redor do universo das corridas. Os pequenos ainda poderão também competir com amigos no mundo das corridas em live, usando suas habilidades de direção para evitar obstáculos em corridas dinâmicas e divertidas.

“Observamos o sucesso na série Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto® na Europa e sabemos também da paixão do público brasileiro pelos carros e corridas. Por isso, trouxemos a diversão desta coleção também para o Brasil. Queremos oferecer às crianças uma fonte divertida e segura para brincadeira e, ao mesmo tempo, enriquecer a experiência em família. O aplicativo ApplayDu&Friends® proporciona atividades lúdicas levando as surpresas físicas de Kinder Joy® para o mundo digital, com foco especial em crianças de 8 a 12 anos”, explica Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

Reunindo entretenimento, jogos e diversão, o app Applaydu&Friends possibilita criar, jogar e conectar-se com amigos em um ambiente multiplayer digital seguro e gratuito, onde pais podem ter controle, monitorando os conteúdos e utilidades a que os pequenos têm acesso. Exclusivo para as surpresas de Kinder Joy®, o programa também abre a possibilidade de uma experiência no playground da plataforma, com avatares customizados pelas crianças dentro do app.

 

Kinder Joy® Fast & Furious®
Kinder Joy, um lado cheio de sabor e o outro cheio de diversão
O delicioso ovinho com duas metades. De um lado creme de cacau e leite com dois bombons crocantes. Do outro, uma surpresa divertida.

Preço sugerido: R$ 16,49 (embalagem com duas unidades)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui