Início Notícias Hering se une ao Festival Turá para celebrar a diversidade cultural do...

Hering se une ao Festival Turá para celebrar a diversidade cultural do Brasil

Com a campanha "Numa Hering cabe tudo", marca traz o discurso da pluralidade cultural do país na música, arte e moda

0
Festival Turá 2022 | Créditos: Divulgação

Para reforçar o vínculo com a música brasileira, a Hering apresenta na segunda edição do Festival Turá uma série de iniciativas, promovendo conexão e engajamento com o público. O Turá, considerado o festival mais plural do país, será realizado nos dias 24 e 25 de junho, novamente na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Como pano de fundo ao patrocínio do Turá, a marca lança a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”, que, assim como o festival, reforça sua identidade democrática: “Fazer parte do Turá novamente em sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura brasileira e o DNA da marca”, comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.

A marca também irá realizar ações surpresa durante o festival. Entre elas, o estande dedicado traz a identidade do Básico da marca se assemelhando às suas megalojas e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas. O espaço é aberto para quem quiser visitar, participar de dinâmicas com brindes especiais, além de também descansar entre um show e outro.

Para potencializar o fortalecimento da marca no pilar musical, a Hering segue com a parceria de Gilberto Gil & Família, assinando o figurino da apresentação, que é uma das principais no domingo (25) e que faz parte da turnê “Nós a Gente”, também patrocinada pela marca do Básico. O apoio à Família Gil existe desde 2020, quando os 24 familiares de Gilberto Gil foram escolhidos para a campanha de Natal de 2020 da Hering, por representarem a união da família brasileira.

Por fim, a marca trabalhará a sua peça-chave, a camiseta, levando a reflexão de que uma peça básica sempre pode ser usada de diversas maneiras ou combinações. Tudo depende da imaginação e intenção do consumidor.

Festival Turá 100% verde
A Hering neutralizará 100% das emissões de carbono do Festival em colaboração com a Jundu, plataforma que certifica e comercializa créditos de CO₂ para proteger ecossistemas em projetos que aceleram a transição para uma economia de baixo carbono. A estimativa é que 538 toneladas de emissões de carbono (CO₂) sejam compensadas durante os dois dias de evento.

O movimento faz parte do compromisso assumido pela Hering em 2021, quando tornou-se uma empresa Carbono Zero e neutraliza as emissões de carbono da Camiseta World, Ícone do Brasil feito com matéria-prima natural 100% algodão.

Festival Turá 2023 Porto Alegre / RS
A Hering também apoia a primeira edição do Turá em Porto Alegre. A capital gaúcha recebe o evento nos dias 18 e 19 de novembro deste ano. Em breve mais informações sobre programação, local, experiências e venda de ingressos.

 

Serviço
Festival Turá 2023 / SP
Data: 24 e 25 de junho
Horário: das 13h às 22h
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, no Parque do Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana – Entradas pelos Portões 10 ou 2.
Atrações: Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, MC Hariel, Pitty convida Marcelo D2 e Céu, Tuyo e mais.
Ingressos: R$210,00 a R$840,00
Mais informações clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui