Início Notícias Casas Bahia celebra o São João com a campanha “Pede Tudo pro...

Casas Bahia celebra o São João com a campanha “Pede Tudo pro São João” e valoriza a cultura nordestina

Junto com o CB, brand persona da marca, a rede convoca os artistas paraibanos Juzé e Lukete como garotos-propaganda da campanha

0

Para celebrar a cultura nordestina e a sazonalidade das festas brasileiras, a Casas Bahia lança a campanha promocional “Pede Tudo pro São João”. Durante todo o mês, a rede traz ofertas imperdíveis e condições especiais de pagamento para garantir a animação das festas juninas realizadas em todo o Brasil. A campanha traz como garotos-propaganda os artistas paraibanos Juzé (@juuzeh) e Lukete (@lukete00), que se tornaram famosos nacionalmente após a participação na novela Mar do Sertão, e que estrelam as peças ao lado do CB, brand persona da Casas Bahia.


Criada pela agência VMLY&R e pelo departamento de marketing da Via, a campanha conta com uma estrutura robusta de exposição e fidelização de marca, além de potencializar todo o seu portfólio de produtos encontrados nas lojas físicas, que hoje trazem uma solução completa para atender de forma única as necessidades do brasileiro, onde e como e quando.

Com isso, a marca vai patrocinar duas das maiores festas de São João do Brasil: a “São João de Campina Grande 2023”, na Paraíba, e a “São João de Caruaru”, em Pernambuco. Em Caruaru, a rede também vai patrocinar o camarote Liberdade FM.
A produção da campanha foi desenvolvida nos estados nordestinos, inclusive com a contratação de fornecedores locais como produtor musical e maquiador, justamente para buscar inspiração nas principais características da região, explorar a linguagem regional e capturar a essência e espirito do público local.

“Nossa campanha quer trazer elementos regionais da cultura brasileira para se comunicar de forma direta e com uma linguagem que remeta às festas juninas que acontecem em todo o Brasil. Além disso, a campanha vem com todas as vantagens e qualidades que só a Casas Bahia oferece há mais de 60 anos como promoções únicas e crediário facilitado”, afirma Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, dona da Casas Bahia.

Garotos-Propaganda da vez
A campanha “Pede Tudo pro São João” aposta no carisma dos artistas paraibanos Juzé (@juuzeh) e Lukete (@lukete00) como os garotos-propaganda, ao lado do CB. Ambos os cantores trazem no repertório a pluralidade de ritmos musicais, bom humor, simpatia e representatividade da região.

 

Juzé e Lukete são atores, poetas, músicos e compositores com trabalhos que valorizam a cultura nordestina. A participação recente da dupla na novela Mar do Sertão da rede Globo, onde conseguiram reinventar a forma de mostrar ao público curiosidades das cenas dos próximos capítulos, proporcionou para os artistas um novo projeto, o EP “Juzé&Lukete Lukete&Juzé”, com músicas autorais que já está disponível nas principais plataformas de música do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui