Início Notícias ROYAL CANIN® apresenta novidades em sua linha de alimentos úmidos para filhotes

ROYAL CANIN® apresenta novidades em sua linha de alimentos úmidos para filhotes

Lançamentos chegam ao mercado brasileiro para contribuir com a nutrição dos pets

0

Sempre atenta às necessidades dos gatos e cães, a ROYAL CANIN®, marca que oferece Saúde Através da Nutrição, inova seu portfólio de produtos para filhotes e traz cinco novas versões e texturas à sua linha de alimentos úmidos.

Os lançamentos, que chegam a partir de junho em todo o Brasil, trazem soluções nutricionais desenvolvidas a partir de pesquisas e de inovações, além de matérias-primas selecionadas, proporcionando alto teor nutricional, variação de texturas e benefícios para a saúde e o bem-estar dos animais.

As fórmulas, cientificamente desenvolvidas, suportam o crescimento saudável e ajudam a promover um equilíbrio da saúde digestiva. São ótimas opções para o Mix Feeding, dieta que combina alimentos úmidos e secos e torna a rotina alimentar do pet ainda mais saborosa e nutritiva.

“Todos os filhotes merecem um começo de vida perfeito. A forma como nutrimos e cuidamos deles irá impactar sua saúde por toda a vida. A ROYAL CANIN® busca constantemente aperfeiçoar seu portfólio de produtos a partir de pesquisa e observação há mais de 50 anos. Essa atenção aos mínimos detalhes e as necessidades individuais dos pets, ajudam a fornecer Saúde Através da Nutrição sob medida para os animais de estimação”, destaca Letícia Tortola, Médica-Veterinária e Coordenadora de Comunicação Científica da Royal Canin Brasil.

Gatos filhotes são propensos ao ganho de peso excessivo após castração. Desta maneira, o Alimento Úmido para Gatos Filhotes Castrados, que auxilia no crescimento e no controle do ganho excessivo de peso, chega como uma nova opção em duas versões de texturas: Pedaços ao Molho e Jelly. Ainda para os felinos, a marca amplia os sabores dos alimentos da linha Alimento Úmido para Gatos Filhotes, com as versões Patê e Jelly. E para os cães, o novo Alimento Úmido para Cães Filhotes de Porte Miniatura chega para atender as necessidades nutricionais de animais de porte mini.

O alimento úmido aumenta a ingestão indireta de água e auxilia na manutenção urinária e no controle do ganho excessivo de peso, por meio do efeito de saciedade e da diluição calórica. Associado ao benefício, está a textura macia, que é um fator importante para animais em fase de desmame e aqueles com dificuldade de mastigação. Para que o filhote tenha acesso a uma dieta saudável, recomenda-se fracionar o alimento seco e incluir o alimento úmido na rotina do pet, conforme recomendação do Médico-Veterinário.

Conheça os lançamentos da ROYAL CANIN® para filhotes de gatos e cães:

Alimento Úmido para Gatos Filhotes Castrados

O alimento auxilia no controle do ganho excessivo de peso e na saúde digestiva do pet. Oferece nível moderado de gordura para limitar o ganho de peso, sem comprometer a ingestão de proteína, de cálcio e de fósforo, e contribui para um crescimento saudável. O lançamento, sem adição de corantes e de aromas artificiais, chega em duas versões de texturas: Pedaços ao Molho e Jelly (pedaços macios envoltos em um molho mais espesso), e estão disponíveis em sachês de 85g.

Alimento Úmido para Gatos Filhotes – Novo! Patê e Jelly

O alimento é formulado com um complexo de antioxidantes que apoia as defesas naturais, uma combinação de prebióticos e de proteínas altamente digestíveis para ajudar a promover a saúde digestiva dos gatos, e nutrientes que apoiam o desenvolvimento cerebral saudável. É altamente palatável, fácil preensão pelos filhotes e suporta a hidratação do pet. As novas texturas oferecem diferentes opções para a preferência individual dos gatos, promovendo uma melhor experiência sensorial na alimentação diária. O lançamento, sem adição de corantes e de aromas artificiais, chega em duas novas versões de texturas: Patê e Jelly (pedaços macios envoltos em um molho mais espesso), e estão disponíveis em sachês de 85g.

Alimento Úmido para Cães Filhotes de Porte Miniatura

A nova versão atende às necessidades nutricionais de cães filhotes (de 2 a 10 meses de idade) de porte miniatura (peso até 4kg quando adultos) e apoia o desenvolvimento do sistema imunológico saudável do pet, com a inclusão de um complexo cientificamente comprovado, incluindo vitaminas E e C. O alimento é enriquecido com ácido graxo ômega-3 (DHA), que apoia o desenvolvimento cerebral do filhote e ajuda a promover seu aprendizado desde o início dos treinamentos. Com sabor atrativo e textura macia, que facilita o desmame, a novidade colabora na dificuldade inicial de preensão e de mastigação do filhote. Além disso, também possui perfil com os macronutrientes preferidos pelos pets: alimento com alto conteúdo proteico. A fórmula contém um teor ideal de energia formulado para satisfazer as necessidades energéticas elevadas de cães de crescimento rápido e de raça muito pequena. A novidade está disponível na textura Pedaços ao Molho, sem adição de corantes e aromas artificiais, em sachês de 85g.

https://open.spotify.com/show/4khMKzP3FgFRWVwb73xicc?si=252fe5bff2b34909

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui