Início Videos TV TEM, emissora afiliada à Globo, cria campanha com Gustavo Mioto

TV TEM, emissora afiliada à Globo, cria campanha com Gustavo Mioto

Projeto inclui lançamento de selo comemorativo

0
Divulgação

O cantor Gustavo Mioto foi a voz escolhida pela TV TEM, emissora afiliada à Globo, para cantar o jingle em celebração aos 20 anos da empresa. A relação dele com a emissora é antiga e cheia de boas recordações. Nascido em Votuporanga, cidade da área de cobertura da TV TEM na região de São José do Rio Preto, Gustavo Mioto passou a infância assistindo à programação local na casa da avó. Além do jingle, também está sendo lançado selo comemorativo. Os telespectadores poderão conferir todas as novidades no primeiro intervalo de 2023.

“Sempre estive a par da programação inteira da TV TEM e hoje é um privilégio fazer parte desse projeto. Minha maior honra é que, nesses últimos dez anos de carreira, estivemos juntos em algumas iniciativas”, afirma o cantor.
A diretora de Programação da TV TEM, Francine Romagnoli, destaca o imenso carinho do público da região por Gustavo Mioto, o que torna a campanha ainda mais importante: “Estamos muito felizes em ter o Gustavo Mioto neste momento tão especial da nossa história. A equipe está encantada com o talento, profissionalismo e dedicação dele com o projeto. Ele é um artista querido da nossa região e estamos fazendo tudo com muito carinho para presentear e agradecer o nosso público que está conosco durante toda essa jornada de sucesso”.

A campanha traz imagens para representar o cotidiano dos moradores da área de cobertura da TV TEM, destacando como a emissora faz parte do dia a dia deles.
Além da campanha e do novo slogan, também foi criado um selo alusivo aos 20 anos da TV TEM. Como a ideia é promover um resgate da identidade visual ao longo dos anos, foram criadas cinco opções de gradientes de cores.

Ficha técnica
Diretora de Programação: Francine Romagnoli
Gerente de Conteúdo: Flávia Mostério
Gerente de Programação: Guto Silva
Coordenador de Arte e Promos: Clayton Esteves
Produção: Marli Hoffmann
Cinegrafista: Ebert Leme
Roteiro: Daniel Marchi
Arte: Lucas Oliveira
Edição: Daniel Marchi e Lucas Oliveira
Música e Letra: Felipe Colenci

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui