Início Notícias LATAM abre 83 vagas para área de Manutenção Aeronáutica em São Paulo

LATAM abre 83 vagas para área de Manutenção Aeronáutica em São Paulo

Candidatos podem se inscrever até 8/1/2023 em vagas.com.br

0
crédito: divulgação LATAM

A LATAM oferece 83 vagas para a área de manutenção em São Paulo (aeroportos de Congonhas e Guarulhos). As oportunidades estão disponíveis para os cargos de auxiliar técnico de aeronaves, mecânico júnior, pleno e sênior. Os candidatos podem verificar os requisitos e se inscrever até 8/1/2023 diretamente neste link.

A seleção está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a LATAM incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

Em sua jornada para ser uma companhia mais diversa, vale lembrar, a LATAM Brasil admitiu na última semana para a área de Manutenção Aeronáutica o seu primeiro grupo de estagiários selecionados em uma ação afirmativa. Dentre os estagiários selecionados, aproximadamente 80% representam algum grupo socialmente minorizado como LGBTQIAP+, mulheres, profissionais com deficiência e negros.

Para este fim de ano, a LATAM também abriu no Brasil 1,1 mil vagas permanentes de trabalho para as áreas operacionais de Aeroportos, Cargas, Manutenção e Tripulação Técnica e de Cabine. O novo contingente ajuda a companhia a atender com eficiência os 7 milhões de passageiros que devem voar com a LATAM no Brasil na alta temporada de verão, entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui