Início Notícias Zero-Cal investe no mercado digital patrocinando o R7 Receitas

Zero-Cal investe no mercado digital patrocinando o R7 Receitas

A marca líder de adoçantes do Brasil endossa o vertical de conteúdo sobre culinária do R7.com que traz receitas práticas e sem usar açúcar para todos os níveis de cozinheiros

0

O R7.com anuncia Zero-Cal, marca da Hypera Pharma líder absoluta e a mais lembrada pelos brasileiros em adoçantes há 19 anos consecutivos no Brasil, como a patrocinadora do R7 Receitas (r7.com/receitas), vertical de conteúdo de receitas culinárias do portal, desenvolvido pela equipe de conteúdo digital e transmídia da Record TV.

“A presença de grandes marcas como patrocinadoras nos verticais de conteúdo do R7.com, como é o caso da Zero-Cal no R7 Receitas, reforça a credibilidade de nosso conteúdo, além de validar nossas soluções para engajar o público em diferentes plataformas”, explica Dado Lancellotti, diretor-executivo da R7 Multiplataforma.

O R7 Receitas disponibiliza dicas e receitas, que vão desde as mais práticas até as mais complexas, para os internautas que querem se aventurar no local que mais une as famílias, a cozinha.

Utilizando ferramentas visuais, como fotos e vídeos, o público pode acompanhar todos os recursos que o vertical oferece, como conteúdos especiais do chef Guga Rocha, do “Hoje em Dia”, os melhores momentos do reality “Top Chef” e os quadros de sucesso do “Domingo Espetacular”, como ‘Dicas de Cozinha’, ‘Prato de Domingo’ e ‘Verdades Express’.

Zero-Cal acredita que é possível equilibrar a alimentação, mas sem abrir mão do sabor. Por isso, quer que as pessoas se apaixonem ainda mais pelo o que comem, por meio de deliciosas receitas sem adicionar açúcar, mostrando que não é apenas o tradicional café que pode ser adoçado com a marca.

Zero-Cal Eritritol Bem Natural será a estrela do conteúdo do chef, entrando na preparação de receitas de deliciosas sobremesas. Para quem ainda não conhece, essa linha é feita à base de Eritritol, ingrediente originário do milho de fontes não transgênicas que adoça como açúcar e não deixa sabor residual. Os produtos, encontrados nos formatos líquido e pó, são zero glúten, zero índice glicêmico e, claro, zero caloria. As apresentações em sachê e pote culinário também são zero lactose e veganos.

O R7 Receitas integra uma série de novos verticais disponíveis no R7.com, todos lançados durante 2022, como Renda Extra, sobre educação financeira e finanças pessoais; RPet, com dicas e prestação de serviço para os cuidados com animais domésticos; R7 Entrevistas, especializada em publicar semanalmente entrevistas inéditas com importantes personalidades brasileiras, como Roberto Cabrini, Carolina Ferraz, Oscar Schimidt; entre tantas outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui