Início Notícias Seara abre nova edição do Programa Jovens de Valor com mais de...

Seara abre nova edição do Programa Jovens de Valor com mais de 100 vagas em 10 estados

Interessados têm até o dia 15 de janeiro para se inscrever no programa, que oferece vagas em diversas áreas da empresa

0

A Seara, reconhecida pela inovação, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, iniciou hoje (06/12) as inscrições para a edição 2023 do Programa Jovens de Valor – Talentos Seara. Neste ano, a iniciativa oferece 102 vagas destinadas para os profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022 nas áreas de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia.

As inscrições para o programa devem ser realizadas de forma online até o dia 15 de janeiro. A efetivação dos profissionais selecionados está prevista para abril de 2023. As novas vagas são destinadas a unidades da Seara em todo o Brasil. O programa Jovens de Valor visa preparar os contratados para posições de supervisão dentro da Companhia nos setores de produção e manutenção.

Durante o primeiro ano de contratação, os novos talentos receberão treinamentos de gestão, processos produtivos e liderança, além de desenvolver projetos dentro das unidades da Seara. Tudo isso com objetivo de capacitar os candidatos para assumir cargos de supervisão em até um ano. As vagas estão disponíveis no Distrito Federal e em mais de 40 cidades nos estados de: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Mina Gerais e Bahia.

“A JBS é a maior empregadora do País, com excelentes oportunidades de crescimento. Essa ação de atração de talentos, por exemplo, visa reter e desenvolver profissionais para que estejam aptos a assumir uma posição de supervisão dentro da Companhia, alinhados com a nossa Missão, Crenças e Cultura JBS”, diz Rosângela Pereira, diretora de Gente e Gestão da Seara, empresa da JBS no Brasil.

Mais informações sobre o Programa Jovem de Valor – Seara 2023 e as instruções para inscrição estão disponíveis neste link.

Serviços:

Jovens de Valor – Talentos Seara
Período de inscrição: 06 de dezembro a 15 de janeiro
Site para inscrição: https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara
Início da jornada com a Seara: abril de 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui