Início Notícias GOL retorna voos diretos de Fortaleza para Miami, ligando a capital cearense...

GOL retorna voos diretos de Fortaleza para Miami, ligando a capital cearense à cidade da Flórida

A Companhia disponibiliza um voo semanal direto saindo do Fortaleza Airport para a cidade americana.

0
Divulgação

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, iniciou no dia (3/12) a retomada de seus voos diretos para Miami partindo do Ceará. Os Clientes da GOL originários do Nordeste e que não pretendem ficar em Miami, terão rápidas oportunidades de conexões nessa cidade da Flórida para destinos importantes nos Estados Unidos, como Orlando, Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, San Francisco, Boston, Washington, Las Vegas, Houston e Atlanta, entre outros, em voos operados pela American Airlines, companhia com a qual a GOL mantém aliança.

A retomada dessa rota internacional regular terá uma frequência semanal: tanto a ida quanto a volta serão aos sábados. G3 7904 é o número do voo que parte da capital cearense às 12h e chega a Miami às 17h50. Já o G3 7733 deixa Miami às 21h50 (horário local) e pousa em Fortaleza às 06h55 do dia posterior.

Os trechos de ida e volta são operadas pela GOL com a moderna aeronave Boeing 737MAX8, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Esse novo voo da GOL e toda a conectividade representada por Miami também facilitam o fluxo de turistas e de viajantes a negócios que desejam conhecer as atrações naturais únicas que existem no Nordeste, reaproximando essa região brasileira à América do Norte, em voos sem escalas para o Brasil.

“Estamos muito contentes com a retomada do voo Fortaleza – Miami, que oferece mais opções aos passageiros que partem do Nordeste brasileiro com destino aos EUA e, ao mesmo tempo, traz crescimento e movimentação à economia do Ceará”, afirma Rodrigo Sousa, diretor Comercial da Fraport Brasil, concessionária que administra o Aeroporto Internacional Pinto Martins.

“Enquanto os voos da GOL para a Miami e Orlando, a partir de Brasília, favorecem os Clientes em voos de conexão provenientes sobretudo de Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont, RIOgaleão, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, que podem realizar toda a jornada de viagem rumo à Flórida em um único dia, a rota para Miami que inicia hoje vai contemplar amplamente os passageiros do Ceará e estados vizinhos que embarcam para os EUA, assim como os americanos e outros cidadãos da América do Norte com destino a essa consagrada região turística e de negócios no País”, destaca Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

O secretário de do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, comemora a retomada do voo Fortaleza/Miami, e reafirma a posição do Ceará como um grande centro de conexões aéreas. “Com o retorno dessas operações, grandes cidades norte-americanas voltam a ter conexão com o Ceará, fortalecendo ainda mais a nossa malha aérea e, consequentemente, o hub no aeroporto internacional de Fortaleza. Quanto maior a frequência de voos para nosso estado, maior será o movimento da cadeia produtiva do turismo e a geração de emprego e renda para a população cearense”, comenta.

Os bilhetes para Miami a partir de Fortaleza podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Conexão Nordeste – América do Sul

Demonstrando a recuperação do tráfego internacional e a ampliação do leque de opções para os passageiros do Nordeste, a Companhia voltou no dia 20 de agosto com os voos internacionais partindo de Fortaleza para Buenos Aires, confirmando assim a posição do Ceará como um centro de conexões do Nordeste para o Brasil e o mundo.

GOL Premium Economy

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque – mais comodidade em todos os momentos da viagem. Lembramos que as salas VIP GOL Premium Lounge de Guarulhos (GRU) foram reabertas, assim os Clientes Premium Economy com embarque em GRU podem utilizar mais esse benefício.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Confira, abaixo, as frequências e horários de voos de Fortaleza para Miami:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui