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Com Ivete Sangalo, Perdigão cria campanha de Natal “Primeira Fatia Chester Perdigão”

Ação reforça a liderança Chester Perdigão e propõe consumidores a votarem no convidado da ceia que ganhará o primeiro pedaço da cantora

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Reprodução

Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, apresenta sua campanha intitulada “Primeira Fatia Chester Perdigão” em celebração ao período comemorativo mais aguardado do ano. Criada pela AlmapBBDO, traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, e sua família, amigos e fãs ao redor da mesa na ceia natalina com um dilema em que a cantora deve escolher para quem dará o primeiro pedaço de Chester Perdigão, o mais vendido no Natal do Brasil*.

A ação traz três filmes inéditos que destacam a carne nobre, macia, suculenta e 70% composta por peito e coxa que serve até oito pessoas. A estreia está prevista para o dia 01 de dezembro durante o intervalo da partida de futebol das 16h00 e demais veiculações até 25/12.

Para que Ivete possa escolher o ganhador da primeira fatia, Perdigão contará com a votação do público no site da marca. Basta o consumidor se cadastrar e decidir quem será o prestigiado. O resultado será divulgado no programa Domingão com Huck, realizado por um dos mais clássicos apresentadores da TV e parceiro da marca em 18 de dezembro. Além da mecânica dos votos e merchans no programa, Perdigão também desenvolveu com a Ampfy, conteúdos exclusivos nas redes sociais com a trend #PrimeiraFatiaChesterPerdigão, em que um time de influenciadores digitais participará de um amigo secreto oculto e trocarão o Chester Perdigão entre eles. Para finalizar, a marca também preparou materiais para os pontos-de-venda.

“Uma das épocas mais importantes chegou e novamente estaremos presentes com nossa campanha e ativações ao lado da nossa embaixadora Ivete Sangalo. Para este ano, nos inspiramos na tradicional brincadeira do “primeiro pedaço do bolo” para mostrarmos o quão especial a primeira fatia de Chester também é, e assim reforçamos que comer ao lado daqueles que mais amamos com toda a experiência que só Chester, o símbolo do Natal, é capaz de proporcionar, tem sabor de Perdigão”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

“O Chester Perdigão tem sempre um lugar especial na ceia de Natal. Este ano quisemos valorizar ainda mais este ícone criando uma disputa leve e divertida que conectasse a audiência. O público é quem vai decidir quem será o grande homenageado da ceia da Ivete e levar a primeira fatia” comenta Camilla Massari, Vp de Atendimento da AlmapBBDO”.

“Celebrar o Natal significa também celebrar um dos maiores símbolos da data: Chester Perdigão. Por isso, desenvolvemos uma ação com influenciadores para potencializar e dar mais visibilidade não só para a campanha, mas também no objetivo de conectar o consumidor ainda mais com a marca”, finaliza Bruno Érnica, Diretor de Criação da Ampfy.

*Fonte: Retail Index | T.T Brazil C&C + AS | YTD OUT’21/JAN 22 | Share Valor Volume | Base Carnes Natalinas | TOTAL CATEGORIAS

Chester Perdigão – Legado e Inovação em Produtos
Para celebrar o Chester Perdigão como sinônimo de Natal há mais de quatro décadas, a marca conta com uma linha de comemorativos completa, disponível em diversas opções como: Tradicional, Azeite e Ervas. A linha ainda oferece o Chester Assa Fácil ao Pesto e Tradicional, além do Desossado, ideais para maior praticidade no preparo da ceia e para quem quer se arriscar em receitas com recheio.

Já em relação aos lançamentos, Perdigão apresenta a Torta Chester Perdigão, disponível em duas versões: Frango com Calabresa e Molho Cheddar – opção perfeita para as novas gerações – e Frango com Alho Poró e Azeitonas – sabor clássico para todos os públicos. As novidades foram desenvolvidas com o auxílio de uma pesquisa com a metodologia Duel da Ipsos¹ para a criação de novos produtos no segmento de pratos prontos que mostrou que as Tortas Salgadas estão entre os TOP 5 produtos consumidos com mais de 55% de aderência.

As Tortas Chester reforçam a versatilidade, indulgência e alta qualidade de Chester Perdigão, ressaltando o tempero exclusivo da marca símbolo do Natal brasileiro que é o Chester. São fáceis de serem preparadas, servem até quatro porções e são práticas, saindo diretamente do freezer para o forno e pronta em 45 minutos. Além disso, complementam as pequenas comemorações ao longo do mês de dezembro – que fazem parte da chamada jornada do Natal – combinando perfeitamente com os encontros familiares para acompanhar o maior evento futebolístico do ano e as festas. *Fonte¹: Ipsos | Esquenta BRF

E o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja é feito com carne nobre, macia, suculenta e temperada, sendo 70% composta por peito e coxa e serve até 04 pessoas. É uma opção mais acessível, para ceias menores e que traz um sachê de molho de laranja para que o público possa dar aquele toque de chef em sua comemoração. É o líder do Natal em uma versão ainda mais prática e versátil. Criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor do tradicional Chester, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão.

Para garantir os produtos Perdigão, o portfólio completo pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas com os produtos ativados estão disponíveis no Hub de Receitas da marca.

Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: Primeira Fatia
Produto: Chester Perdigão
Campanha: Natal Chester
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretores de Criação: Philippe Degen e Renato Butori
Criação: Giovanna Castro e Renata Carignani
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Charles Nobili, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Guilherme Alcatrão, Talita Cardozo
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Iago Moura, Carlo Puglia
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Leonardo Sousa, Peterson Santana, Arieli Campos
Aprovação: Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Leonardo Marcolin, Mayara Salgueiro, Alexandre Colpani, Sharon Harrison, Felipe Laurelli, Vinicius Moraes
Agência: AMPFY
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto
ECD: Dogura Kozonoe
CD: Bruno Érnica
Criação: Mauro Villas Boas, Ricardo Merhi, Raphael Kanashiro
Diretor(a) Executivo(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Juliana Ramos, Francine Paladino, Kaline Sampaio
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: João Dutra, Victoria Aronis, Helena Topel, Iris Vargas
Diretora de Mídia: Gabriela Moraes
Mídia: Marina Ramalho, Thais Bispo, Marie Kassab, Kellen Duarte
Content Lead: Vanessa Brito
Community Manager: Nathalia Beliato
Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá
Gerente de Operações: Pamela Cardoso
RTVC: Cacau Florentino e Carolina Santos
Produtora do Filme: Boiler Filmes
Direção: Marcello Lima
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head de Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jess Thomaz, Ana Ocampos
Head de Produção: Juliana Sigolo
Equipe de Coordenação: Cintia Varella, Michel Nogueira e Cintia Mantero
Assistentes de Direção: Bruno Roberti e Lis Araripe
Diretor de Fotografia: Flávio Zangradi
Direção de Arte: Erika Betbeder
Produção de Objetos: Cris Oliveira e Daiana Arna
Culinarista: Paula Rainho
Figurinista Ivete: Patricia Zuffa
Make Ivete: Marcos Pires
Figurinista Família da Ivete: Victor Portela
Make Família da Ivete: Dalmo Cavalcante
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Produtor: Ale Pierro
Produção Salvador: Dinha Rodrigues
Montagem: João Franco
Coordenador de Pós: Ricardo Quintela
Finalizador: Rafael Barão e João Buk
Pós-Produção: Flow Effects
Color Granding: Psycho N’ Look
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Letícia Medeiros, Lucas Comparato e Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Flavia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locutor: Ronaldo Tapajós

20 COMENTÁRIOS

  1. Vocês deviam ter vergonha na cara em perguntar quem merece a primeira “Fatia”,com tanta gente passando fome neste País.
    Que propaganda ridícula.
    Perdigão pelo amor de Deus, faça algo para os mais carentes e pare de encher o rabo de Ivete e outros privilegiados que já te demais dinheiro!!!
    De agora em DIANTE NÃO COMPRO MAIS NADA DA PERDIGÃO!!!

  2. Marido…..
    Seu parceiro de sempre
    Primeiro pedaço ele sempre, sela a união da família , dos grandes amigos
    Por isso o maridão merece sim este primeiro pedaço delicioso 😋😋😋😋😋
    Vida a família PERDIGÃO ❤️❤️❤️❤️❤️
    Um excelente Natal a todos
    Deus abençoa

  3. Então minha sugestão é partilha entre os três citados no comercial,a Ivete divide o pedaço em três partes,faz união da família e amigos, representativamente,e viva a união da família e amigos Brasileiros….

  4. Eu mereço o primeiro pedaço! Sou de uma grande e linda familia, amo Ivete e familia e sem sombra de dúvidas ADOOORO A FAMILIA DE PRODUTOS PERDIGÃO! Para quem não viu, eu faço parte ESPECIAL desse comercial, Assistindo. Rsss

  5. A minha primeira fatia será para o nosso Deus, que nós livrou do COVID, nós sustenta a cada amanhecer e nós abençoe para um novo Natal e mesa farta com a Perdigão.

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