Início Notícias Mauricio de Sousa Produções participa da CCXP22 com estande mais Louco

Mauricio de Sousa Produções participa da CCXP22 com estande mais Louco

Miragem? Coisa de outro mundo? Uma viagem psicodélica? Os fãs da Turma da Mônica são convidados a desvendar essa realidade fantástica entre os dias 1 e 4 de dezembro

0

Depois de anunciar a participação em mais um ano de CCXP, a Mauricio de Sousa Produções acaba de liberar alguns detalhes aos fãs da Turminha do Bairro do Limoeiro. Tendo como tema principal um personagem icônico — e um tanto quanto peculiar –, ninguém melhor que o Louco para te convidar a descobrir e entrar nesta atmosfera única, né?

Será que os loucos pela MSP estão prontos e conseguirão desvendar todas as realidades (e oportunidades) do estande? Será que vão saber a senha secleta? Siiim ou nããão? Sem mais spoilers!! Os visitantes contarão com uma ativação um tanto quanto nostálgica, cenários instagramáveis e muita diversão para curtir e compartilhar com os fãs que também são loucos pelos personagens criados por Mauricio de Sousa.

Os interessados ou… simplesmente loucos por quadrinhos, pela MSP, ou por qualquer outro motivo, poderão conferir, de pertinho, essa experiência em todo os dias de evento e matar a saudade dessa alegria. Além das memórias e fotos, os visitantes poderão levar um pouquinho dessa experiência para casa, como uma recordação com alguns dos produtos da Lojinha da Mônica, mas isso é assunto para outra hora!

O estande da Mauricio de Sousa Produções está localizado em frente ao Artists’ Valley e, claro, o Louco já confirmou presença para decepciona… ou melhor, RECEPCIONAR os fãs da Turma.

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. O festival convida os fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para mais informações sobre esse grande encontro e ter a chance de conferir isso de perto, basta acessar o site oficial e garantir seu ingresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui