Início Notícias Domingo, 27/11, acontece a inauguração da Árvore de Natal Coca-Cola em São...

Domingo, 27/11, acontece a inauguração da Árvore de Natal Coca-Cola em São Paulo

Instalada na raiz da árvore de Natal Coca-Cola, a grande novidade é a casa do Papai Noel, totalmente instagramável.

0
Divulgação Coca-Cola FEMSA Brasil

Após dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, retorna às origens com a tradicional árvore de Natal de São Paulo aberta ao público. A inauguração será no dia 27 de novembro com show da cantora Fafá de Belém.
Localizada no Parque Villa-Lobos, a estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro terá uma estrela brilhante no topo, decoração que remeterá às raízes natalinas e a atração inédita Casa do Papai Noel, espaço instagramável que reforça que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas.

“Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, a Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em poder retomar uma maior proximidade do público com a árvore e proporcionar cenários incríveis para os momentos em família. Queremos novamente reunir amigos, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas. O Natal Coca-Cola é um presente para a cidade de São Paulo e um símbolo da nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos de lazer e alegria”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

“O Natal é um momento de consagração para a cidade de São Paulo, quando as pessoas circulam por pontos da cidade ao lado de seus familiares em busca de viver momentos de emoção e alegria. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, apoia iniciativas que proporcionam experiências como estas, sendo a Coca-Cola FEMSA uma parceira de longa data da cidade”, afirma o Secretário Municipal de Turismo, Rodolfo Marinho. “Nossa programação será descentralizada e estará presente em todas as regiões”, conclui.

Instalada na raiz da árvore de Natal Coca-Cola, a grande novidade é a casa do Papai Noel, totalmente instagramável. Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço conta com quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho. Repleta de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos.
“Trazer novamente a magia do Natal para a cidade de São Paulo ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil nos enche de orgulho e alegrias. Vamos unir pessoas e sentimentos em torno de nossa árvore.”, acrescenta Eduardo Andrade, Co-CEO da Akm Performma.
A abertura oficial da tradicional árvore de Natal de São Paulo, patrocinada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, será no dia 27 de novembro, a partir das 19h, e ficara aberta à visitação nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.

Caravanas Iluminadas chegam em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de novembro

As caravanas iluminadas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior distribuidora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, estarão nas ruas de São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de novembro com a presença de Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias.

Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão que encantará todo o público. Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto. Personalizando a presença feminina na Coca-Cola FEMSA Brasil, pelo segundo ano as caravanas serão conduzidas por duas mulheres, Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli.

Será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do aplicativo Natal Coca-Cola. Caso queira, o consumidor poderá clicar para ver a rota e receber notificações, com contagem regressiva, sobre o dia em que ela passará pelo município. O app traz, também, outras funcionalidades como realidade aumentada, games interativos e filtros de Natal para selfies e está disponível em iOS e Android.

Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site Link.

Conheça a rota das Caravanas Iluminadas em São Paulo *
Dia 25: Av. Eng. Alberto de Zagottis, Av. Interlagos, Av. Santa Catarina, Av. Jurucê
Dia 26: Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16741, Vila Hamburguesa.
Dia 27: abertura oficial da tradicional árvore de Natal de São Paulo
*As rotas e horários podem ser alterados sem prévia divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui