Início Notícias Com mais de 40% de participação entre os C-SUV, Jeep® Compass ultrapassa...

Com mais de 40% de participação entre os C-SUV, Jeep® Compass ultrapassa marca de 400 mil unidades produzidas no Brasil

Fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE), o modelo também é exportado para países da América Latina

0
Divulgação

Sucesso no Brasil e América Latina, líder isolado entre os SUVs médios e um dos modelos mais vendidos do país, é claro que estamos falando do Jeep® Compass, modelo que conquistou o mercado brasileiro. Com uma trajetória de sucesso, o SUV da Jeep acaba de garantir mais uma conquista importante: 400 mil unidades produzidas no Brasil.
O Jeep Compass começou a ser produzido no Brasil em outubro de 2016, no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, e de lá para cá, ele não parou de evoluir. Em 2021, foi renovado e trouxe ainda mais design, tecnologia, sofisticação e performance. O modelo é uma referência entre os SUVs no país, com toda a sua força e desempenho que se destacam no asfalto, nos desafios off-road e também nas vendas.

Destaque no seu segmento, o Compass sempre foi um modelo inovador, forte, com muita personalidade e o DNA Jeep e ao longo dos anos se consolidou como líder em vendas entre os C-SUVs. Somente em 2022, até outubro, foram comercializadas 51.070 unidades do SUV da Jeep, que caminha para encerrar o ano, mais uma vez, na ponta da sua categoria. Posição que também alcançou nos últimos cinco anos.
Na atual linha 2023, o modelo ampliou a lista de itens de série e ganhou uma dose extra de proteção com o Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%.
Não é só no Brasil que ele faz sucesso, fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE) o modelo é exportado para 16 países da América Latina (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui