Início Notícias Jardim Pamplona Shopping terá transmissão dos jogos da Copa do Mundo do...

Jardim Pamplona Shopping terá transmissão dos jogos da Copa do Mundo do Catar

Jogos serão transmitidos na Praça de Alimentação do shopping

0
Reprodução/Instagram

A emoção da Copa do Mundo da FIFA de 2022 está chegando e o Jardim Pamplona Shopping também se preparou para o evento esportivo mais importante deste ano.

De 20/11 a 18/12, o shopping terá telões na Praça de Alimentação, situada no piso 3, que vão transmitir os principais jogos disputados no Catar, sede da competição. O primeiro jogo será o da estreia entre Catar X Equador, às 13 horas.

Os jogos do Brasil também serão transmitidos. Nesses dias, especificamente, as lojas terão horários diferentes e encerrarão o funcionamento uma hora antes da partida, retornando as atividades uma hora depois. Para que os clientes possam assistir aos jogos aproveitando nossa praça de alimentação, os restaurantes ficarão abertos normalmente.

“A Copa do Mundo de Futebol é um evento que impacta o país inteiro e boa parte das pessoas gostam de acompanhar os jogos, independentemente se o Brasil está jogando ou não. Com estas transmissões, oferecemos a possibilidade do cliente poder assistir as partidas durante seu almoço ou happy hour”, comenta Camila Caraffa, Head de Marketing do Jardim Pamplona Shopping

Serviço
Transmissão dos Jogos da Copa do Mundo do Catar
Evento Gratuito
De 20/11 a 18/12, de acordo com as datas e horários dos jogos
Na Praça de Alimentação, no piso 3
Informações no site do shopping
Endereço: Rua Pamplona, 1704 – Jardim Paulista, São Paulo
Informações: (11) 3882-0130

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui