Início Notícias Atacadão inaugura primeira unidade em Assis, no interior de São Paulo

Atacadão inaugura primeira unidade em Assis, no interior de São Paulo

Como parte de um robusto plano de expansão que está acontecendo com a integração do Grupo Carrefour Brasil com o Grupo BIG, marca abre nova loja

0
Divulgação

 

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está se expandindo ainda mais no interior paulista, agora com a sua primeira unidade em Assis. A nova loja, que antes funcionava como Maxxi, faz parte de um plano de expansão do Atacadão após a integração do Grupo BIG.

Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como Wi-Fi, balanças nos check-outs das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, chegando a 121 colaboradores nesta unidade.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço). A unidade possui uma área de vendas com 3.483 m² e 20 checkouts.

Serviço:

Endereço
Av. Otto Ribeiro, 1800 – San Fernando Valley
Assis, SP
CEP: 19800-300

Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 7h às 22h.
Aos domingos das 8h às 18h.
Feriados: consultar a loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui