Início Notícias GOL planeja expandir voos em Congonhas (CGH) a partir de março de...

GOL planeja expandir voos em Congonhas (CGH) a partir de março de 2023

Ao todo, a GOL leva seus Clientes a 30 destinos a partir de CGH para o Brasil

0
Divulgação

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea brasileira e líder de capacidade em Congonhas (CGH), celebra a partir de dezembro uma oferta recorde de assentos no aeroporto para a alta temporada de verão de 2022-2023 e anuncia o lançamento de dois novos voos, ampliando a malha da Companhia no aeroporto.

Em resposta ao aumento da demanda de viagens impulsionadas pelas festas de final de ano e férias escolares, ao longo do mês de dezembro serão oferecidos mais de 1.211.000 assentos no terminal paulistano, maior volume já registrado pela GOL no aeroporto desde o início das operações em 2001. Já em janeiro de 2023 a companhia novamente quebra seu recorde e oferecerá 1.227.000 assentos no aeroporto central de São Paulo. Ao longo dos dois meses serão mais de 2.400.000 assentos, um aumento de 3% quando comparado aos meses de alta temporada de verão em 2019-2020.

Como forma de ampliar sua presença no aeródromo preferido dos paulistanos, a GOL terá a partir de março de 2023, com a nova capacidade do aeroporto, mais dois voos diários, um para Brasília (BSB) e outro para Salvador (SSA). As duas cidades estão entre as mais procuradas pelo viajante de São Paulo. Tanto a capital federal como a baiana são hubs importantes da GOL, o que também facilita ao Cliente que sai de Congonhas conexões rápidas para outras cidades brasileiras e do exterior. Com esse incremento, a GOL terá a partir do terceiro mês do próximo ano 14 voos diários de CGH para Brasília e 7 diários de CGH para Salvador.

Ao todo, a GOL leva seus Clientes a 30 destinos a partir de CGH para o Brasil e oferece portfólio de horários para atender às diversas necessidades dos clientes que se deslocam a partir de São Paulo, seja a trabalho ou lazer.

“Congonhas está no coração dos paulistanos e da GOL. Temos orgulho de oferecer o mais completo portfólio de opções de voos para destinos de todo o país, atendendo passageiros de todas as partes e os conectando de maneira simples e ágil para aeroportos de todo o Brasil. Em dezembro teremos recorde na história da Companhia em relação aos assentos ofertados, o que nos permite pensar em novas frequências, como as ofertas para Brasília e Salvador, e manter a GOL como a principal Companhia operacional de Congonhas”, disse Bruno Balan, Gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui