Início Notícias Heinz homenageia os memes mais famosos da internet com edição limitada de...

Heinz homenageia os memes mais famosos da internet com edição limitada de ketchup

Marca se uniu a nomes como Flork, Belle Bellinha, Vivi do Abafa, Isa Boscov e Cariucha para cocriar embalagens inéditas

0

Para atrair o público da geração Z, Heinz decidiu homenagear a cultura da internet e se unir a alguns dos donos de memes mais famosos do país para lançar a edição limitada Meme No Rótulo. Com estampas desenhadas pelo autor do meme Flork, o lançamento contará com 10 memes, incluindo “clássicos” da internet aos mais novos do momento.

Alguns deles foram inspirados em frases de influenciadores que viralizaram e se tornaram famosos nas redes, como a frase de Isabela Boscov, ‘Inovadora e revolucionária’; ‘Abafa’, de Vivi do Abafa; ‘Eu hablo mesmo’, de Belle Belinha; e o meme de Cariucha, ‘Sou toda natural, bonita pra caramba’. Ainda há opções como: ‘Já amanhesi cançada’; ‘Dias de luta, dias de luta’; ‘Mó Paz’’; ‘Sem Tempo irmão’; ‘Se juntas já causa imagina juntas’; ‘Bota um cropped e reage’.

“O Brasil é uma fábrica de memes e é incrível ver os memes mais famosos estampados na embalagem de Heinz com o Flork. Curti muito a co-criação com a galera e estou super feliz com mais uma parceria com essa marca tão incrível”, contou o criador do personagem Flork, que prefere se manter anônimo.

Isabela também celebrou a homenagem: “Achei uma ideia incrível! Sempre digo que jamais imaginaria que o vídeo que originou essa frase se tornaria meme, mas fiquei muito feliz e honrada em ver onde isso chegou!”.

“Eu achei uma delícia ver uma frase minha que ficou tão famosa estampada no ketchup e ainda com o meme queridinho do momento! Fiquei surpresa e muito feliz”, falou Cariucha.

“Ouvimos a internet e com social listening, mapeamos os maiores memes das redes, trazendo uma edição criada na velocidade da cultura em colaboração com os creators originais das frases. Meme no Rótulo foi feito para colecionar, homenagear um amigo ou dar aquela indireta cheia de humor e ketchup Heinz”, explica Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

Os ketchups da edição Meme no Rótulo já estão disponíveis para compra no iFood Express para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto durarem os estoques.

Serviço
O que: Ketchup Heinz com os memes aleatórios na embalagem.
Como: Entrando no aplicativo do iFood, sessão Express e procurando por Heinz.
Quando: a partir de 07/11/2022, enquanto durarem os estoques.
Onde: iFood, Rio de Janeiro e São Paulo.

Ficha Técnica
Marca: Heinz
Campanha: Meme no Rótulo

SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Diretor de Criação Executivo: Rafael Caldeira e Rafael Ziggy
Creative Data Leader: André Savastano
Direção de Arte: Eduardo Diniz
Redator: Lucas Abreu
Content Leader: Jader Gomes
Content Creator: Bianca Santos
Content, Direção de Arte: Lucas Hirata
Community Manager: Giuliana Combothanassis
Studio Leader: Leticia Santos
Motion Designer: Yago Lopes
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
Head de Account: Verena Neves
Account Leader: Jéssica Pereira
Head de Operations: Larissa Kubo
Project Leader: Marcelo Shiro
Project Manager: Keila Ramalho
Head of Strategy & Connections: Ana Cortat
Data & Innovation Leader: Matheus Facci
Data Strategy: Dimas Henkes
Data Scientist: Leonardo Galhego

Africa, agência de mídia:
CCO: Sergio Gordilho
Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Yanca Alves, Laura Nagem
Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Jefferson Sales, Mariana Almeida, Mariana Tobias

Heinz
Diretora de Marketing: Cecília Alexandre
Heinz Brand Manager: Thiago Stelle
Especialista de Digital e Mídia: Bruna Donato
Content & Community Analyst: Pablo Kennet
Marketing PR: André Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui