Início Notícias Meio & Mensagem abre votação para o Prêmio Caboré 2022

Meio & Mensagem abre votação para o Prêmio Caboré 2022

Votação online para a principal premiação da indústria de comunicação brasileira é restrita aos assinantes do jornal e segue até 2 de dezembro

0


O Meio & Mensagem convoca seus assinantes a votarem na lista de craques que disputam o Prêmio Caboré 2022, principal premiação da indústria de comunicação brasileira. De 31 de outubro a 2 de dezembro, acontece a votação online, restrita aos assinantes de jornal ativos até a edição 2029. Para votar nos profissionais e empresas indicados nas 14 categorias, basta acessar o site https://votacao.cabore.com.br e possuir o M&M ID vinculado à assinatura. Todo o processo é auditado pela PwC.
Em sua 43ª edição, o Caboré abraça a amplitude da indústria de comunicação, marketing e mídia, ao mesmo tempo em que responde e estimula as demandas de equidade, diversidade e inclusão. Na lista de indicados, a renovação é a principal característica. Dos 42 profissionais e empresas indicados, 38 nunca ganharam a coruja, ícone que simboliza o troféu do prêmio, e 31 deles estão concorrendo pela primeira vez.
Já nas oito categorias voltadas a profissionais, dos 24 indicados, 23 nunca venceram e 20 têm a sensação inédita de estar entre os convocados. Outro dado importante é que a maioria das indicações é de mulheres, totalizando 13.
Neste ano, o Caboré fez dois ajustes para acompanhar a evolução das práticas do mercado. Transforma a área de Profissional de Planejamento em Profissional de Estratégia, para acolher a nomenclatura mais usual na atualidade e expressar a amplitude dessa atividade. E, à categoria de Profissional de Atendimento, adiciona Negócios, dando à área uma dimensão maior e mais sintonizada com a transformação das empresas e da indústria.
“O Prêmio Caboré mantém a atratividade e mobiliza a atenção da indústria há mais de 40 anos. E duas características complementares que justificam essa resiliência são tradição e renovação. O aspecto da renovação, além de contemplar a extensão da indústria, traz a tona importantes temas que estão sendo discutidos atualmente. Desta forma, conseguimos contemplar a sua pluralidade, mantendo sua característica seletiva”, enfatiza Marcelo de Salles Gomes, presidente do Meio & Mensagem.
A cerimônia de premiação acontece em 7 de dezembro, a partir das 19h, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo (SP). A transmissão dos vencedores também será feita ao vivo, pela internet.
Confira, abaixo, a lista completa com os indicados ao Caboré 2022:

Dirigente da Indústria da Comunicação
Felipe Simi (Soko)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Rodolfo Medina (Dreamers)

Agência de Comunicação
Galeria
VMLY&R
WMcCANN

Profissional de Criação
Angerson Vieira (Africa)
Bruno Brux (Gut)
Luciana Haguiara (Media.Monks)

Profissionais de Atendimento e Negócios
Gabriela Borges (Publicis)
Ricardo Munhoz (Lew’Lara\TBWA)
Ricardo Silvestre (Black Influence)

Profissional de Estratégia
Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Stephanie Campbell (Suno United Creators)
Thais Frazão (Ogilvy)

Profissional de Mídia
Ana Paula Duarte (Unilever)
Carol Buzetto (WMS)
Rafaela Queiroz (DPZ)

Anunciante
Amazon
Heineken
O Boticário

Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco (TIM)
Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniel Wakswaser (Ambev)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Google
NEOOH
Twitch

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Disney
Globo
UOL

Profissional de Veículo
Fabiana Manfredi (Mercado Ads)
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Patricia Muratori (YouTube)

Serviços de Marketing
Cadastra
Favela Holding
VidMob

Produção
Play9
Santeria
Silva

Profissional de Inovação
Helena Bertho (Nubank)
Robson Harada (Mercado Bitcoin)
Toni Ferreira (David)

SERVIÇO
Prêmio Caboré 2022
Data: 7 de dezembro (quarta-feira)
Local: Espaço Monte Líbano – Av. República do Líbano, 2267 – São Paulo – SP
Horário: a partir das 19h
Mais informações: www.cabore.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui