Início Notícias Bubbaloo entra em clima de Halloween nas alturas em parceria com a...

Bubbaloo entra em clima de Halloween nas alturas em parceria com a LATAM Airlines Brasil

Com comunicação focada nas gerações Alpha e Z, marca vai realizar ações para a data mais horripilante do ano

0


Neste Halloween, Bubbaloo assumiu a missão de transformar o bordão “Gostosuras ou Travessuras” em uma verdadeira experiência para os consumidores. Para fazer isso acontecer, a marca da Mondelez Brasil se uniu à LATAM Airlines Brasil para surpreender os passageiros de alguns voos da companhia aérea e acionou seu squad de influenciadores para uma série de ações especiais.
As recém-lançadas balas macias vão garantir as gostosuras da data. Os formatos divertidos de gatinho e patinha, em sabores icônicos como tutti-frutti, morango, mix e melancia (item exclusivo das Lojas Americanas) em versões docinhas e azedinhas, serão distribuídos pela tripulação dos voos domésticos com duração acima de 40 minutos, da LATAM Airlines Brasil, que saírem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 11 de novembro.
Já as travessuras ficarão por conta do time de embaixadores da marca, que foi convocado para criar conteúdos horripilantes para diversão do público. Os influenciadores @luara, @morimura, @bibitatto, @matheusalbino, @sofiaespanha, e muitos outros, vão utilizar o recheio icônico do Bubbaloo sabor morango para realizar trollagens assustadoras e divertidas.
No dia 31 de outubro, conhecido também como “Dia das Bruxas”, a influenciadora @Fefe, que também faz parte do squad da marca, fará uma live no TikTok para contar histórias macabras e lendas urbanas para os seguidores. Aqueles que aguentarem acompanhar o clima de mistério e terror, terão acesso a códigos de descontos para adquirir o mais novo lançamento de Bubbaloo nas Lojas Americanas.
“Queremos construir uma relação muito genuína com nosso público sendo a marca mais presente em momentos de muita diversão e criatividade. O Halloween com certeza é uma dessas ocasiões e a parceria com a LATAM Airlines Brasil tornou a oportunidade ainda mais especial”, comenta Ana Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.
“Essa é mais uma parceria que está muito alinhada à nossa nova assinatura de marca, que busca reforçar a brasilidade e o orgulho local. A Bubbaloo faz parte da memória afetiva de muitos brasileiros e ter a possibilidade de realizar essa ação a bordo de forma criativa e divertida é muito significativo para a LATAM” reforça Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui