Início Videos Com Rayssa Leal, BB lança conta digital e gratuita para o público...

Com Rayssa Leal, BB lança conta digital e gratuita para o público de 13 a 17 anos

Criada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação é estrelada pela Rayssa Leal e apresenta conta digital voltada para o público jovem

1
Reprodução

Eles querem uma experiência digital, com ambiente de navegação lúdico e gamificado, e com soluções que atendam às suas necessidades. Por isso, já podem ter um banco para tudo o que eles imaginam.
Pensando neste público jovem, o Banco do Brasil lança a BB Cash, conta 100% digital e gratuita para o público de 13 a 17 anos (filhos de clientes), e traz a multicampeã do skate, Rayssa Leal, para estrelar nova campanha. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação busca evidenciar o movimento de desenvolvimento dos jovens, apoiadas nos benefícios de independência e educação financeira.

“A conta corrente tem um significado que vai além de um produto bancário. A campanha apresenta uma linguagem jovem, permeando os universos da tecnologia, cultura, esporte e sustentabilidade, para falar de educação financeira. Ou seja, é um movimento para os jovens e para os pais que já são clientes BB, que podem acompanhar essa fase de desenvolvimento dos filhos”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Atleta parceira e patrocinada do Banco, a medalhista olímpica Rayssa Leal, de 14 anos, ganha protagonismo na hora de apresentar um produto específico para a sua geração. Ela aparece retratando situações corriqueiras da vida de um jovem, como ir ao cinema e comprar seu lanche, ou sair com os amigos. Produção é assinada pela Vetor Zero. Clique aqui e confira o filme.

A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no BB Cash Renda Fixa, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.

Para realizar a abertura de conta, é necessário que o menor tenha CPF e RG e que seu vínculo esteja registrado no cadastro de um cliente do Banco que seja seu responsável legal. A partir daí, o processo de abertura da conta é realizado pelo App BB em três etapas simples: autorização prévia do pai, mãe ou responsável legal; abertura da conta pelo adolescente e liberação de uso pelo responsável.
A campanha conta com filme de lançamento com veiculação nacional em TV aberta, cinema, mídia exterior e digital.

“O Banco está lançando uma conta para os jovens de 13 a 17 anos e para nós, isso é sinônimo de liberdade, de amadurecimento. Para entregar essa mensagem, a gente produziu um Trap que conta essa mudança, essa virada na vida deles. E trouxemos a Rayssa, que está passando por esse momento agora, amadurecendo e buscando novos desafios. A campanha vai mostrar, através da música, o dia em que ela vira cliente da conta e sai para viver essa experiência junto com os amigos”, comenta Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA
Título: BB Cash
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Conta Jovem
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco
Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho
Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella
Managing Director: Duda Guedes
Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues
BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira
Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon
Ilustrações: Criativos
Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore
Produtora de Filme: Vetor Zero
Direção de Cena: Ricardo Carelli


 

1 COMENTÁRIO

  1. Srs
    O espaço é para respostas, porém talvez possam responder-me. O programa BBCash, talvez possa atender-me em uma situação que pode ser comum a outros. Sou avô, e correntista do banco, com dois netos nessa faixa de idade, e gostaria de ofertar a ambos uma conta que não só lhes atenderá , em pequenas despesas com autonomia como despertar a administração financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui